Páginas

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

SALA VIP

- As acadêmicas Cristina Moraes Souza e Yêda Moraes Souza, realizaram uma doação de livros para a biblioteca municipal Senador Alberto Silva, que a cada dia que passa, torna-se uma dos principais centros de conhecimento e estudos de nossa cidade.

A acadêmica e lady Cristina Moraes Souza.


- A querida senhora Fausta Antunes vai receber o carinho dos amigos e familiares no dia 14 de agosto, data de seu níver, que coincide com o níver da cidade, celebrando em dose dupla, ainda mas este ano, que foi um período de muitas graças alcançadas.

A querida senhora Fausta Antunes com seu neto Arthur e bisneto, encontro de gerações.


- A charmosa Jaqueline Freitas Diniz pego voo novamente para a corte federal, Brasília, onde vai prestigiar um evento social de sua família. Jaqueline é engenheira agrônoma e presidente da SOAMAR de Parnaíba.

A charmosa engenheira agrônoma Jaqueline Freitas Diniz.


- Depois do sucesso da feijoada do Leão, a presidente do Lions Clube  Meri Pereira, já está com um novo projeto para a realização de um baile dançante, com data ainda a ser marcada. Toda a renda dos eventos promovidos pelos Lions Clube é destinada a obras assistências da entidade.

A presidente do Lions Clube Meri Pereira com seu amado Luciano Pereira.


- De volta as suas atividades no sistema FIEPI, a jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa depois de tirar um repouso forçado, cuidando da sua saúde.

A jornalista Mònica Kairne Lopes Pessoa.


- Quem está se recuperando da perigosa picada do  "mosquitinho" aedes, é o professor Luís Orlando Pires Martins e  também o colunista social Walter Lessa. Esse bichinho faz estrago, um perigo !

O colunista social Walter Lessa.


- Para que gosta de boa comida e precinho bem camarada, tem um restaurante da Beira - rio, que serve um " espetinho", que aparentemente  não tem nada haver com o nome, pois é servido como uma verdadeira refeição, arroz a grega, filés e saladas, tudo de bom. O restaurante é o último da Beira - rio.



- A norte - americana parnaibana, Vilma Pinheiro, que mora em Los Angeles, estados Unidos, curtindo as férias escolares daquele país, as de verão, com passeios pelos badalados points turisticos da orla, em especial a famosa Malibu.

 O charme de Vilma Pinheiro.


- A bela herdeira Ana Cristina Araripe, filha da empresária e psicóloga Suely Araripe, de volta aos estudos e companhia do seu curso de Arquitetura, pela uma Universidade Particular da cidade, para orgulho de sua querida mãe. Suely comanda o Colégio Cobrão centro, uma das referências de ensino no litoral.

A bela herdeira Ana Cristina com sua mãe, a empresária Suely Araripe.

- A gourmet Francisca Correia, super feliz, porque vai ganhar mais uma netinha. Ela está se preparando para instalar um Café na city, onde vai servir suas receitas maravilhosas.

A gourmet Francisca Correia com seu bonitão filho Alex Winter.


- O tradicional evento regional  As Regatas está de volta , com todo a sua tradição e história que tem em nossa cidade. O prefeito Francisco Moraes Souza , juntamente com a SOAMAR, Capitania dos Portos e Colônias de pescadores estão produzindo uma super programação para celebrar a data, que faz parte da programação festiva de aniversário da cidade. E durante a realização do evento é lançada a Miss Regatas, a mais bela parnaibana, que representará toda a beleza de nossos rios e mares. A escolhida para representar o grande evento náutico é a modelo Nathãlia Slva Nakamura, uma bela de 19 anos, no alto do seu 1,81m de altura, vai mostrar toda a sua beleza nas solenidades e festividades de homenagem a nossa cidade. A produção de Nathália conta com o apoio da grife de beach wear D'Brunnas, a moda do Armazém Paraíba, o estilo de Vell Bizz e o make de Contem  1 Grama.

A Miss Regatas 2017, Nathália Nakamura na loja D'Brunas.

A Miss Regatas, vestindo looks Paraíba com o diretor de confecção, Graciliano Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário