Páginas

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

SALA VIP

- A charmosa cirurgiã dentista Leila Sousa preparando malas para mais uma viagem a corte - federal, Brasília, no comecinho de setembro. Leila é um dos grandes nomes de nossa odontologia, com seu consultório localizado atrás do cartório B. Souza.

A cirurgiã dentista Leila Sousa.


- A cultura de nossa city perde mais um "point" de informação e leitura, a confirmação do fechamento das livrarias Harmonia, uma triste notícia para os fãs da boa leitura.



- O cantor Fernando Holanda vai movimentar a classe cultural de nossa cidade com o lançamento de seu livro, que vai ser realizado no dia 21 de agosto, no Porto das Barcas.


O cantor Fernando Holanda com seu cunhado Luís Carlos e sua irmã Rita Holanda.



- Um nome forte que poderia ingressar no mundo político do nosso estado é o executivo Francisco Carlos, do Sistema FIEPI, querido por todos pela sua gentileza e honestidade, seria bem vindo ao cenário político, vamos aguardar !

O executivo Francisco Carlos, projetos futuros.



- O rebuliço nos concursos de beleza no Brasil, foi a eleição da Miss Piauí 2017, Monalisa, como Miss Brasil 2017, um feito inédito para a beleza estadual. A empresária Vell Rezende super feliz pois já estampou a imagem da bela em recente campanha publicitária de sua marca, com fotos realizadas na Ilha das Batatas.



- Por falar em Vell Bizz, a marca realizou um agitado Bazar de suas belas peças na loja concept, atraindo um mundão de clientes do litoral.
A empresária Vell Bizz com seu amado Henrique Rezende.


- O Armazém Paraíba a maior loja de departamentos da cidade, é sempre visitada pelos famosos de nossa sociedade, que circulam pelos seus departamentos a procura de produtos  de qualidade e muitas opções. A Diretoria do Armazém Paraíba de Parnaíba está sempre disponibilizando muitas promoções e artigos exclusivos.

A chic Evangelina Silva, a Eva Star, cliente Vip do Armazém Paraíba.


- O fisioterapeuta Astrogildo de Paiva Mavignier Neto, participou de uma ação de sua faculdade particular, onde é coordenador do curso de Fisioterapia, realizada na praça da Graça, no dia 19 de agosto, com atividades de alunos, que colocaram em prática todo o aprendizado adquirido em salas de aulas.

O fisioterapueta Astrogildo de Paiva Mavigneir Neto com seus alunos do curso de Fisioterapia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário