Páginas

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

A CAKE DESIGNER

- Uma das mais talentosas profissionais na produção de doces e bolos do litoral, a nossa " Cake Designer" Vadenes Cerqueira, já virou um símbolo de nossa culinária, pela sua dedicação extrema na qualidade de suas receitas. Valdenes criou um verdadeiro laboratório de delícias, no bairro Nova Parnaíba, com toda a estrutura para a produção de receitas e sobremesas.


- A "cake designer" Valdenes , nome conhecido mundialmente para as profissionais da área, está comemorando 26 anos de atividades na culinária do litoral, com uma trajetória de sucesso e a conquista de uma clientela fiel, apaixonada pelas suas produções, ninguém resiste.



- Para complementar o sucesso de sua cozinha, uma parceria veio a incrementar ainda mais o negócio da nobre " cake designer", a participação na empresa de sua filha, a engenheira de alimentos, a jovem Iara Cerqueira, para orgulho de sua mãe.



- Iara é mestra em Tecnologia de Alimentos, trouxe uma nova bagagem para a Val Doces, modernizar ainda mais a produção de sua mãe, colocando as novas técnicas de produção e distribuição de alimentos, inovando no mercado de sobremesas da cidade. O talento natural de Valdenes com a técnica de Iara, são insuperáveis !



- A sede da Val Doces, fica localizada no bairro Nova Parnaíba, aberto para visitações, inclusive com uma charmosa doceria com vendas fatiadas das delicias de Valdenes,  além das encomendas você pode provar das sobremesas da famosa " cake designer" na própria loja.



- A Val Doces fica aberta de segunda a sábado, das 7 da manhã as 7 da noite, com produção de bolos temáticos, doces finos, tortas e docinhos decorados. Valdenes fornece suas receitas para aniversários, casamentos, festas infantis, celebrações religiosas e formaturas.


A " cake designer" Valdenes Cerqueira com seu amado.

Logomarca de sucesso em nossa culinária.

Receitas de Valdenes.

Doces finos e docinhos decorados.

A arte na produção de bolos.

A Val Doces tem uma doceria aberta ao público.

Miniaturas decorativas para aluguel.

Uma vitrine recheada de delícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário