Páginas

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

SALA VIP

 - O empresário João Viana, um dos destaques do turismo parnaibano, feliz da vida com a sua herdeira Lígia, que começou os seus estudos no curso de medicina na capital, Teresina. João Viana está se sentido muito orgulhoso, mas ao mesmo tempo, está com muitas saudades de sua querida filha.


O empresário João Viana com sua querida herdeira Lígia.





- O prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza, pega voo no início da semana para a corte Federal, Brasília, onde vai manter contatos com autoridades e empresários, para adquirir recursos e projetos para a nossa cidade. O prefeito Mão Santa vai na companhia de sua amada Adalgisa Carvalho.

O prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa.





- A elegante pastora Yarly Cavalcante Castro vai ser a grande anfitriã do dia 2 de março, quando recebe empresários e profissionais de sucesso em sua bela residência para um jantar de louvores e muitas histórias de sucesso. Sempre ao lado de Yarly o seu amado, o pastor Mauro Silva, destaque do setor comercial de nossa cidade.

O executivo Mauro Silva com sua amada Yarly.





- O colunista social José Soares vai ser homenageado com uma exposição de artes na galeria do Rios Restaurante, Porto das Barcas, onde vai expor os seus belos trabalhos em tela e esculturas. José Soares é também um grande decorador.

O colunista social José Soares.





- A presidente da casa da Amizade - Parnaíba, Rosângela Oliveira Aragão, é a grande anfitriã de sexta, dia 23 de fevereiro, da sociedade parnaibana, quando recebe convidados e sócios do Rotary Clube Parnaíba em sua mansão, na celebração dos 80 anos de fundação do Rotary  Parnaíba, que tem como presidente o médico Raimundo Bessa.


A presidente da Casa da Amizade, Rosângela Oliveira com seu amado o médico Valdir Aragão.
O presidente do Rotary Parnaíba o médico Rainundo Bessa com sua amada Ângela.





- A charmosa Marjorie Fontenele programando a realização de um café em sua residência, com produção de Maria Lustosa Nogueira, para reunir o grupo seleto de amigos. Marjorie ainda vai marcar a data do encontro.

Dose dupla de charme, Marjorie Fontenele e Georgina Lustosa Nogueira.





- O empresário Abdom Teixeira foi um dos homenageados pelo prefeito Mão Santa, com a medalha do Mérito Municipal, com uma solenidade realizada no dia 22 de fevereiro no Auditório do Prédio da FIEPI. Uma homenagem mais que merecida, lembrando os grandes investimentos que Abdon já realizou em nossa cidade, ele agora faz parte da brilhante equipe do prefeito. Mão Santa, também homenageou a Equipe Organizadora do Carnaval 2018 e componentes da Cultura parnaibana.


O empresário Abdon Teixeira.





- Os amigos empresários Ana Bona e Donizete Soares, que já residiram no litoral, instalaram um moderno depósito de bebidas, O Emporium Bebida, localizado  na Avenida Presidente Kenedy, bairro São Cristovão, na capital Teresina, com muitas opções nos drinks e companhia, além da "beer" geladinha. Ana Bona foi uma das pioneiras no litoral a instalar uma floricultura, o nobre casal era bastante querido em nossa sociedade.

Os empresários Ana Bona e Donizete Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário