Páginas

sábado, 24 de fevereiro de 2018

TÍTULO

- O fiscal do Trabalho, do Ministério Público, José Luís Borges Formiga, recebeu o título de cidadão panaibano com uma solenidade realizada no plenário da Câmara Municipal de Parnaíba, sob projeto de lei do vereador Carlsom Augusto Pessoa, reunindo familiares, amigos e autoridades do litoral, na sexta, dia 23 de fevereiro. José Luís é natural da cidade de Floriano, sul do estado.


- A solenidade foi presidida pelo vereador João Dos Santos, o conhecido Joãozinho do trânsito, na mesa de honra  também o vereador Carlsom Pessoa, o advogado Diógenes Pessoa, representando o prefeito e os homenageados José Formiga e Daniel Nogueira, advogado.


- O vereador Carlsom Pessoa no seu discurso de apresentação do homenageado, destacou o incansável trabalho do Fiscal José Formiga, para garantir os direitos do trabalhador, estimulando a geração de emprego de uma forma legal e como manda a lei.


- O mais novo parnaibano, o fiscal do Trabalho José Formiga, no seu discurso, bastante emocionado, agradeceu a grande homenagem, falando de sua vinda a Parnaíba, como se apaixonou pela cidade, de seus filhos e de sua amada Glícia, destacando o seu companheirismo.


- O advogado Daniel Nogueira foi um dos homenageados da noite, com a entrega da Medalha do Mérito Municipal. O vereador Carlsom Pessoa, apresentou Daniel Nogueira no seu discurso, destacando o sucesso do advogado no litoral, com uma observação, que Daniel é o  presidente mais novo de uma loja Maçônica do Brasil.




José Luís com seus filhos Gabriel e Rafael e a matriarca Maria do Socorro Formiga.

José Luís Formiga com sua amada Glícia, sua mãe, a  senhora Maria do Socorro, o vereador Carlsom Pessoa, irmãos e filho.
Momento solene com a entrega do título de cidadão.

O novo cidadão parnaibano.

O patriarca José Luís Formiga com seus familiares.

José com sua amada Glícia , ao lado de seus irmãos e a matriarca Dona Socorro.

O amigo Darcio Almeida foi lembrado no discurso de José Formiga.

O advogado Daniel Nogueira, recebeu a medalha do Mérito Municipal.

José Luís recebendo mais parabéns de familiares.

Os homenageados Daniel Nogueira e José Luís.

O advogado Daniel Nogueira com sua família ao lado do vereador Carlsom Pessoa e sua amada Mônica Karine.

Família unida na celebração.

O vereador Carlsom Pessoa com sua amada Mônica Karine.

O nobre casal com a assessora Socorro Badaró.




Nenhum comentário:

Postar um comentário