Páginas

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

HOLOFOTES

- A enfermeira Vanessa Aragão em temporada de estudos na cidade de San Lorenzo, no Paraguai, onde deu início ao seu doutorado, depois de finalizar o seu mestrado com excelentes notas. Vanessa é a diretora da escola de formação de técnicos de enfermagem, o Colégio Êxito, uma das referências na formação destes profissionais no litoral.

A enfermeira Vanessa Aragão com os seus pais, o médico Valdir Aragão e sua amada Rosângela.




- A lady e professora universitária Dilma Ponte de Brito curtindo os últimos dias de férias de suas atividades na Universidade Federal do Piauí. Ela está realizando belos passeios pela nossa orla, em especial pela praia de Barra Grande, uma de suas preferidas da região. Dilma está na companhia de seu amado Ademir Brito, visitando as pousadas e restaurantes de Barra Grande.

A lady Dilma Ponte em passeios pela orla.

Praia, sol, mar e água fresca para Dilma.

Dilma circula pelas pousadas mais badaladas de Barra Grande.





- O arquiteto Tothe Ibiapina programando uma viagem pela serra cearense, para tratar de assuntos profissionais, aproveita para conferir a bela natureza daquela região. Tothe é um dos  mais conceituados arquitetos do estado do Piauí.

O consagrado arquiteto Tothe Ibiapina.





- O Superintendente de Cultura, o cantor Teófilo Lima, de volta as suas atividades no serviço público municipal, depois de uma temporada de tratamento de saúde na capital Teresina. Teófilo foi recebido com festa por funcionários e amigos na sede da Cultura.

O cantor e  Superintendente de Cultura Teófilo Lima.





- A Casa da Amizade vai reunir as sócias do clube na terça, dia 20 de fevereiro, em um novo café localizado na Avenida de São Sebastião, próximo ao Shopping, para uma reunião, retornando as atividades da entidade, depois da temporada carnavalesca 2018. A presidente da casa da Amizade, Parnaíba é a executiva Rosàngela Oliveira, da Clínica Sogipa. A Casa da Amizade está preparando uma reunião para celebrar a entrada de mais duas novas sócias.

A colunável Rita de Cássia Soares, sócia da Casa da Amizade.




- A consultora de estilo Allane Machado, com a agenda lotada de compromissos de trabalho, fazendo o que ela sabe fazer melhor, dá dicas de imagem e maquiagem, em eventos e companhia. Allane está realizando o designer de sobrancelhas em seu escritório localizado na Avenida Álvaro Mendes, com marcação de horários.

A consultora de imagem, Allane Machado.





- A gata Alaíde Silva , sempre de bem com a vida, adora reunir os seus amigos e familiares na área da piscina  de sua residência, servindo drinks e as receitas deliciosas de Dona Socorro, sua mãe, que tem um tempero maravilhoso.

A gata Alaíde Silva com seu querido sobrinho Lourival Neto.





- A elegante Gorete Rocha, de volta as suas atividades na Igreja Católica, depois da temporada carnavalesca 2018, ela estava curtindo as belezas country da fazenda de seu irmão, Manuel Moraes, localizado na região de Piracuruca. O passeio se prolongou durante toda a semana, com encontros de amigos e familiares.

A elegante Gorete Moraes Oliveira.




- Uma das mulheres mais elegantes do estado, a primeira Dama da Cidade, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, chamando a atenção da população da cidade, pela sua simplicidade e carisma, em participar pessoalmente do auxílio as pessoas que sofreram danos com as chuvas,  em alguns bairros de nossa cidade. Dona Adalgisa, sem qualquer formalidade, visita casas, fala com os cidadãos, tudo na mais perfeita naturalidade. 

A primeira Dama da Cidade, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza.



Nenhum comentário:

Postar um comentário