Páginas

domingo, 25 de fevereiro de 2018

HOLOFOTES

- A charmosa parnaibana Vanusa Pinto, que reside na " cidade maravilhosa" do Rio de Janeiro, programando visitar a sua terra natal na temporada de férias do mês de julho, na companhia do seu amado. Vanusa mora em um belo apartamento no bairro do Botafogo.

A parnaibana Vanusa Pinto, na balada carioca.





- O empresário Abdoral Furtado em circulada pelo histórico país de Portugal, na companhia de sua amada Graça.O nobre casal está circulando pelos principais pontos turísticos de Portugal, eles ficaram encantados com  cidade medieval de Óbidos, local cheio de história daquele país.


O empresário Abdoral Furtado com sua amada Graça,visitando a cidade de Óbidos, em Portugal.





- O promoter Jones do PA, divulgando uma vibe que vai ser realizada em sua danceteria Pro-Álcool, dia 10 de março, com performances de drag-queens e apresentações de Djs de Parnaíba e Fortaleza. O "dance-floor" do Pro-Álcool sempre elogiado pela sua animação e ótimo espaço para dançar.

O promoter Jones do P.A.



- A empresária Suely Araripe de volta a terrinha depois de curtir um final de semana na serra cearense na companhia do seu amigo Luís Orlando Martins. Suely comanda o colégio Cobrão centro, uma referência de ensino na educação parnaibana.


A empresária Suely Araripe.





- O secretário especial do prefeito Mão Santa, Fábio Barros,  aproveita os finais de semana para curtir momentos descontraídos com amigos em bares badalados de nossa orla. Fábio faz parte da equipe da Prefeitura Municipal de Parnaíba.

O Secretário Especial Fábio Barros.




- O cerimonialista Hélio Bezerra fazendo parte da coordenação do concurso Miss e Mister Teen Parnaíba 2018 , que vai ser realizado no mês de maio, no Parnaíba Shopping, concurso destinado ao público juvenil do litoral.

O cerimonialista Hélio Bezerra.




Nenhum comentário:

Postar um comentário