Páginas

domingo, 25 de fevereiro de 2018

TURISMO

- O litoral piauiense, sempre foi destaque no cenário turístico nordestino, pela sua beleza e opções naturais,entre praias, lagoas, dunas, rios e fauna. Um cenário perfeito para passeios e viagens por turistas de todo o Brasil e do mundo. Neste cenário deslumbrante está localizada, uma excelente infraestrutura para receber os turistas com conforto e ótima qualidade de serviços.




- Entre as opções de hospedagem do litoral, tem destaque o Delta Park Hotel, um local ideal para uma estadia com muito conforto. O Delta Park Hotel está muito bem localizado as margens do Rio Igaraçú, bem pertinho do centro da cidade, além de acesso rápido ao Delta e as mais badaladas praias da região. O hotel também, está perto de todo a comodidade de uma grande cidade, como shopping, hospitais, aeroporto, supermercados, restaurantes e vida - noturna, você aproveita toda a natureza, mas sem perder a mobilidade urbana.



- O Delta Park Hotel está localizado em uma região quase de floresta, rodeado de muito verde e ar puro, com uma estrutura de grandes hoteis internacionais, além dos belos apartamentos, de várias categorias, o hotel tem restaurante, área de lazer com 4 piscinas, sauna, academia, trilhas para caminhadas, centro de convenções, pier e uma grande área para a pesca esportiva.



- O Delta Park Hotel conta com uma equipe de excelentes profissionais em seu restaurante, local ideal para eventos e celebrações, com "american bar" e espaço de sobra para as suas comemorações. O Delta Park é um investimento do empresário João Viana, que possui mais outros 3 hoteis, em nossa cidade.


O empresário João Viana.

O Restaurante do Delta Park Hotel.

Um dos blocos de apartamentos.

O "american bar" do restaurante do Delta Park.

Uma das chefes de cozinha do restaurante do Delta Park.

Equipe "nota 10" do restaurante do Delta Park.

Nenhum comentário:

Postar um comentário