Páginas

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

SALA VIP

- A "mais, mais" Yapunira Freitas de Sousa vai pegar estrada para a capital Teresina, para resolver assuntos particulares, entre comprinhas no shopping, visitar seus amigos VIPs da capital, na companhia do seu amado, Tarciso Teles de Sousa. Yapunira faz parte do Clube das Ladies, e acompanha seu amado no Lions Clube e Rotary Clube Internacional.

A socialite Yapunira Freitas de Sousa com seu amado Tarciso Teles de Sousa.





- A charmosa estilista Georgina Lustosa Nogueira, pega voo nesta semana para a capital Paulistana, São Paulo, onde vai manter contatos com futuras parcerias da moda nacional. Ela vai divulgar a sua marca GN, no maior mercado de moda da América Latina, levar o produto " made in Parnaíba", para novos consumidores. Sucesso !


A estilista Georgina Lustosa Nogueira.





- A pastora Yarly Cavalcante Castro cuidando do últimos detalhes para a realização de um chic jantar em sua bela residência, no dia 2 de março, promovendo um encontro empresarial, reunindo empresários e profissionais de sucesso, de fé, componentes de sua igreja Assembleia de Deus - Madureira. O jantar vai ser cenário de um "menu" especial com muitos louvores e confraternização e está aberto a participação de empresários e convidados, contatos na Farmácia O Toureiro, com Mauro Silva. .

A elegante Yarly Cavalcante Castro com seu amado Mauro Silva.






- A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa com seu amado, o vereador Carlsom Pessoa, aproveitaram o final de semana para curtirem momentos de lazer em seu belo sítio, localizado as margens do Rio Portinho, reunindo um grupo seleto de amigos com churrasco e tudo mais.

A jornalista Mônica Karine com seu amado Carlsom Pessoa,vereador.





- A talentosa maquiadora Érida Veras, do salão de beleza Socorro Santos, agora está realizando atendimentos em domicílio, com agenda marcada. Uma iniciativa muito oportuna, para as pessoas que não tem tempo de irem ao salão, ou até mesmo para eventos particulares. O salão da Socorro Santos fica localizado na Avenida Dr. João Silva Filho, próximo a escola Chave do Saber.


A cabeleireira Socorro Santos.





- O rotariano Edrivandro Barros, de volta a terrinha depois de circular pela capital, Teresina, onde participou de um curso promovido pelo Rotary Clube Internacional, para Governadores Assistentes e Futuros presidentes dos Rotarys Clubes.  Edrivandro vai tomar posse como novo governador Assistente no dia 30 de junho, na posse da nova Diretoria do Rotary Igaraçú. 

O rotariano Edrivandro Barros.





- A gourmet Andreia Arraes, presidente da Rede Feminina de Combate Ao Câncer de Parnaíba, está na produção de lançar de mais uma campanha filantrópica, em prol das atividades da rede em Parnaíba. A rede acompanha e dá assistências a pacientes carentes, que estão em tratamento na Clínica Dr. João Silva Filho.

A presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer, Andreia Arraes.







- A competente advogada Divane Negreiros, está de repouso em sua bela residência, recuperando-se de um probleminha na garganta, está sob cuidados de seu médico.Divane pretende retornar em breve, as suas atividades na justiça do litoral e no sistema FIEPI. Estamos na torcida !

A advogada Divane Negreiros, sucesso na justiça do litoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário