Páginas

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

SALA VIP

- A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz passa o Carnaval 2018 em sua bela casa de praia no Coqueiro, precisamente na praia de Barro Preto, na companhia de familiares e recebendo a visita de amigos mais chegados. Auxiliadora promove encontros memoráveis em sua bela casa de praia.

A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado com seu amado José Duarte Baluz.





- A advogada Divane Negreiros, recebendo o carinho dos amigos da sociedade parnaibana, pela passagem de seu níver, dia 08 de fevereiro. Os parabéns do BLOG CARNEIRO JR.

A advogada Divane Negreiros.





- A temporada carnavalesca 2018 agita a  nossa cidade, com uma programação especial organizada pela prefeitura municipal de Parnaíba. Os agitos vão ser realizados por toda a cidade, inclusive na praia da Pedra do Sal, mas a grande concentração vai ser na Avenida de São Sebastião,  onde bandas vão sacudir a galera até altas horas.









- A presidente Nacional da casa da Amizade, Eulália Costa e Silva, recebeu o carinho das amigas ladies de nossa sociedade, pela passagem de seu níver, dia 7 de fevereiro. Os parabéns do BLOG CARNEIRO JR.

A lady Eulália Costa e Silva.





- A charmosa oftalmologista Wagna Andrade passa a temporada carnavalesca na capital Teresina, na companhia do seu amado, o também oftalmologista Raimundo Andrade e de seus herdeiros.

A oftalmologista Wagna Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário