Páginas

sábado, 10 de fevereiro de 2018

HOLOFOTES

- A charmosa deputada Estadual Juliana Moraes Souza em circulada pela "cidade maravilhosa" do Rio de Janeiro, para prestigiar os desfiles das escolas de samba do Rio, na companhia de amigos. Juliana é uma das atuantes deputadas na Assembleia Legislativa do estado,  com suas ações em prol do povo parnaibano.


A charmosa deputada Estadual Juliana Moraes Souza.





- A "mais, mais" Yapunira Freitas de Sousa, curtindo a temporada carnavalesca em sua bela fazenda, localizada na estrada Parnaíba - Chaval, na companhia do seu amado Tarciso Teles de Sousa. Yapunira vai receber a visita de sua filha Alexandra, que vem de Fortaleza para curtir o Carnaval no litoral.

A "mais, mais" Yapunira Freitas com seu amado Tarciso Teles de Sousa.

A charmosa Alexandra Freitas com seu amado, passando o Carnaval em sua terra natal.





- A conceituada médica Aline Freitas de Sousa pegou voo para a "cidade maravilhosa" do Rio de Janeiro, onde passa a temporada Carnavalesca 2018 na companhia do seu amado e familiares.

A médica Aline Freitas com seu amado,





- A empresária Ana Telma Brito de Menezes recebendo o carinho dos amigos e familiares pela passagem de seu níver, dia 8 de fevereiro. Ana Telma faz sucesso na city com uma perfumaria, recheada de cosméticos e perfumes.



A empresária Ana Telma Brito de Menezes.





- O professor Pedro Alencar passa a temporada carnavalesca em sua bela casa de praia, no Coqueiro, na companhia de familiares, recebendo a visita de amigos da sociedade.

O professor Pedro Alencar.





- O universitário Matheus Pereira, filho do cirurgião dentista Luciano Pereira e da elegante Meri Pereira, conferindo o Carnaval de sua terra natal, dando um "time" de seus estudos e companhia na cidade de Sobral, estado do Ceará.


O universitário Matheus Pereira.





- A lady e escritora Dilma Ponte de Brito recebendo a visita de seus filhos em sua bela residência, para passar a temporada carnavalesca,  com a realização de almoços e passeios. Dilma participou da homenagem a sua querida irmã, Excelsa Machado, que celebrou data na sexta, dia 9 de fevereiro e foi homenageada pelos seus familiares.


A lady Dilma Ponte de Brito com sua querida irmã, Excelsa Machado.




- A cerimonialista Nayara Castro passa a temporada carnavalesca 2018 na cidade de Belém, no Pará, na companhia do seu amado Tomás Neto. Nayara faz sucesso nos eventos e companhia do litoral, com sua empresa NC Eventos.

A cerimonialista Nayara Castro com seu amado Tomas Neto.





- O executivo Márcio Nilo, sub- gerente do Armazém Paraíba vai badalar na temporada carnavalesca 2018 na praia do Coqueiro, prestigiando um evento que vai ser realizado no Barra-Mares.


O executivo Márcio Nilo, do Armazém Paraíba.



Nenhum comentário:

Postar um comentário