Páginas

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

HOLOFOTES

- O grande médico parnaibano, Antônio Thomaz de Brito Costa recebendo o carinho dos amigos da sociedade parnaibana, pela passagem de seu níver, dia 15 de fevereiro. Antônio Thomaz é um dos queridos médicos do litoral, pela seu lado humano nos atendimentos clínicos. Parabéns !

O médico Antônio Thomaz com sua amada Cláudia Teixeira.





- Gente, estavam cobrando R$ 25, 00, por uma casquinha de caranguejo na Praia do Coqueiro ! Na alta estação, tudo bem, praias lotadas, mas e depois ?!






- Depois da folia de carnaval, os advogado do litoral, retornando as suas atividades na justiça parnaibana, dentre eles, o advogado Tarso Ferraz, que trabalha ao lado de seu irmão, Luís Paulo Ferraz em um escritório de associados na praça Santo Antônio.

O advogado Tarso Ferraz.





- A consultora de imagem Allane Machado vai ministrar aulas  de auto - make, com os modelos da agência SheepModels, mostrando todas as técnicas de maquiagem com dicas e tudo mais. Allane é uma experiente profissional na área de moda e eventos, ela residiu por vários anos na capital mineira, Belo Horizonte. 


A consultora de imagem Allane Machado.





- A colunável Eulália Costa e Silva, presidente Nacional da Casa da Amizade, na divulgação entre os sócios do Rotary Clubes e Casa da Amizade de Parnaíba da realização do XXVII Encontro Nacional da Amizade, que vai ser realizado nos dias 16, 17  e 18 de agosto na capital cearense, Fortaleza.

Todo o poder de Eulália Costa e Silva.






- O Diretor de Departamento de Confecções, Graciliano Brito, nos preparativos para a volta  ao seu trabalho, na maior loja de Departamentos do Litoral, o Armazém Paraíba. Ele estava se recuperando de um tratamento de saúde, ocasionado por um acidente automobilístico. Na torcida !

O Diretor de Departamento Graciliano Brito.




- A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa de volta as suas atividades no sistema FIEPI,  ela faz parte da Assessoria de Imprensa da entidade no litoral. Mônica recepcionou amigos de seu filho João Pedro, que circulou pelo litoral na temporada carnavalesca 2018.

A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário