Páginas

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

O CHILE BEM PERTINHO !

- A charmosa Cinthia Helena Lira Freire está morando e trabalhando no Chile, um dos mais belos país da América do Sul, participando de uma grande empresa de turismo, a Valletours Chile, que realiza os mais belos e emocionantes pacotes turísticos de Santiago, apostando em um turismo familiar, para atender bem os turistas que chegam no aeroporto de Santiago.




- A Valletours Chile tem como uma característica marcante,  o recebimento para com os brasileiros, um público alvo para os pacotes. Os turistas do nosso país, são recebidos por uma equipe experiente, deixando a viagem mais acolhedora possível. E nesta fantástica equipe de guias turísticos, está fazendo  parte a parnaibana Cinthia Lira, que tem grande experiência e recepção, deste do nosso litoral piauiense.




- Cinthia está realizando os mais procurados pacotes turísticos do Chile, como visitas as vinícolas, estações de ski em Vale Nevado, Farrellones,, Colorado e Portilo, passeios por cidades vizinhas a Santiago, como Valparaíso, Vina Del Mar. Cinthia realiza tours privados e compartilhados, transfers visita as restaurantes e "outlets".



 - Uma opção bastante segura em procurar Cinthia, pelos turistas parnaibanos, para visitar o Chile. Ela vai dá um suporte, que nenhuma outra agência tem, sem falar, que ela vai criar um laço maior de amizade , sendo ela parnaibana, conhecendo muita gente do meio social do litoral. O casal de colunáveis, Rita de Cássia e João Paulino tiveram a incrível experiência de participar de um desses passeios, e ficaram bastante contentes.



A parnaibaaa Cinthia Lira no paisagem chilena.

O casal Rita De Cássia e João Paulino com sua filha Katrine em Santigao.

Turistas brasileiros curtindo a metrópole chilena.

Passeios incríveis são programados.

Piscinas térmicas em meio as montanhas.

Opções de hospedagem e divresão em meio a paisagem.

Cenários de cartões - postais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário