Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2018

BELEZA

- Com a chegada do Dia das Mães, a mulherada do litoral, correu as compras ou deu as dicas para familiares, comprarem os presentes, para simbolizar uma data tão importante. Mas a mamãe moderna, que é dona de casa e que trabalha, tem uma grande preocupação com a sua estética e visual, por que em primeiro lugar é o bem estar e a felicidade da mamãe, depois os bens materiais.



- E olha como uma mamãe fica feliz quando recebe um presente de beleza, aquele produto que irá tornar o seu dia mais glamouroso, então que tal correr consultar uma representante da CONTÉM 1g, escolher o seu produto e presentear a sua mãe com muito carinho.



- Em Parnaíba a colunável Eulália Costa e Silva, representante Contém 1g, tem todas as dicas para você escolher o melhor presente para a sua querida mãe. Com uma grande variedades de produtos em cosméticos e perfumes, a empresa de beleza, uma das maiores do Brasil, oferece oque há de melhor em produtos de cosméticos, com qualidade internacional.



- Um dos campeões de vendas da CONTÉM 1g,  o batom, tem  em vários cores e estilos, sempre com a  mesma qualidade de sempre, entre os quase 500 produtos que a Contém 1g oferece. Entre em contato com Eulália pelo telefone e WhatsApp. ( 86 ) 9 9947- 8341 e viva a emoção do Dia das Mães, com muito amor.



A modelo Rafaelle Almeida.







Nenhum comentário:

Postar um comentário