Páginas

terça-feira, 29 de maio de 2018

HOLOFOTES

- O Presidente da Fecomércio, Valdeci Cavalcante, divulgando um comunicado para a classe empresarial do estado, através de uma carta, relatando a sua opinião sobre a onda de manifestos da classe trabalhadora brasileira, mas lembrando o compromisso dos empresários do estado,  em manter a ética  e a honradez com os nossos cidadãos, para a manutenção de preços justos de seus produtos e serviços, combatendo a prática abusiva, em um momento crucial para a nossa democracia. O presidente Valdeci lembra, que acredita na força da classe empresarial do nosso estado, e seu compromisso com a população piauiense.



O presidente da Fecomércio Valdeci Cavalcante com sua amada Rosângela. 









- A colunável Socorro Araújo em circulada pela capital do estado Teresina, ao lado do amado Orlando Araújo, realizando compras e tratando de assuntos particulares.

A colunável Socorro Araújo com seu amado Orlando Araújo. 







- A lady Taciana Carvalho recebe as sócias do clube das Ladies para uma chic recepção em sua bela residência, na quarta, dia 30 de maio,  mostrando a arte de bem receber, servindo um cardápio especial, recheado de delícias de nossa culinária.


A lady Taciana Carvalho com seu amado Chiquinho Carvalho. 






- A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, vai aproveitar o feriado para uma viagem rápida a capital do estado, vai resolver assuntos pessoais e visitar o seu filho João Pedro, que mora em Teresina. João Pedro é formado em Educação Física, além de ser um grande atleta das artes marciais.


A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa. 






- A parnaibana norte-americana Vilma Pinheiro realizou uma bela homenagem para a sua filha Amanda, que celebrou data no dia 18 de maio, mas ganhou uma programação especial a partir do dia 26 de maio, com uma "party" especial, reunindo as suas amiguinhas em sua bela residência, localizada na cidade de  Los Angeles, Estados Unidos. Vilma serviu um cardápio "trés chic", inspirado em Paris, inclusive com decoração e tudo mais. Amanda enche de orgulho seus pais, o músico Túlio Pinheiro e a interior designer Vilma Pinheiro, ela tem excelentes notas no colégio e ainda é uma promissora atleta de ginástica olímpica. Vilma está preparando malas para visitar o Brasil no mês de julho.


A charmosa Vilma Pinheiro com sua herdeira, Amanda. 

As amigas reunidas para celebrar o níver de Amanda. 

Um "menu" especial na festinha de Amanda. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário