Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2018

EM CENA

- Uma triste notícia para a sociedade parnaibana, a partida da querida senhora Fausta Antunes, que partiu deste plano na madrugada de segunda - feira. Mas eu queria aqui, não falar de tristezas e sim da alegria da personalidade de Dona Fausta. Uma mulher de bem com a vida, guerreira, que soube comandar o seu lar, com maestria, mesmo sozinha, pois era viúva, criando com muito carinho e atenção filhos e netos. Dona Fausta uma das MÃES VIPS de nossa sociedade. Aplausos !!


Ótimas lembranças das festas de aniversários de Dona Fausta, com Denise e Dayse, 

O carinho da filha Eliane Alelaf. 

Encontro de gerações, Dona Fausta com o neto Arthur e bisneto. 





- O promoter e professor Gilberto Duarte Escórcio Filho na produção do show de calouros, em homenagem ao apresentador Chacrinha, que vai ser realizado no dia 19 de maio, no SESC da Beira - rio, com muitos sucessos musicais da década de 80. A apresentação vai ficar por conta do agitador cultural José de Maria.


O professor Gilberto Duarte Escórcio Filho. 

O agitador cultural José de Maria. 




- A charmosa Yasmim Viera, filha de Amparo e do médico Nivardo Vieira, nos preparativos para a sua formatura no curso de fisioterapia pela Universidade Maurício de Nassau, que vai ser realizada no final do ano. Yasmim vai produzir uma festa particular em sua bela residência, reunindo os amigos mais chegados.


A bela Yasmim Vieira, com seu "love". 







- Gente estão querendo julgar aquela policial que defendeu crianças e mães, indefesas, de um marginal sem caráter e sentimentos, que provavelmente iria cometer um latrocícnio ?!!!  Que País é Este ???






- Falando agora de alegria, a famosa banda Aviões de Forró, sucesso nas paradas musicais de todo o Nordeste, vai ser a grande atração na Arena do Estádio Petrônio Portela,dia 19 de maio em única apresentação, com uma grande estrutura de palco e som. A radio Liderança está na produção do evento. Imperdível!


O Diretor Geral da Rádio Liderança, Régis Queiroz. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário