Páginas

sexta-feira, 4 de maio de 2018

HOLOFOTES

- O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza é um visionário na política, com suas ações que beneficiam a população, em âmbito sócio e econômico. Só para lembrar, um "flash back", foi ele quem revolucionou o ensino superior do nosso estado, com a ampliação da UESPI, quando governador do estado, quem não lembra ne?! E agora pelo amor a nossa cidade, trouxe de volta a auto-estima do parnaibano, com várias ações, focando principalmente na educação e saúde. Se não bastasse as várias reformas e inaugurações de Unidades Básicas de Saúde, Mão Santa, incansável, adquiriu, em cárater de urgência, duas novas ambulâncias para o Pronto-Socorro municipal. Parabéns !

O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa Carvalho.





- O empresário Edrivandro Barros vai tomar posse como o mais novo Secretário de Desenvolvimento Econômico da Prefeittura Municipal de Parnaíba, com uma solenidade que vai ser realizada no dia 8 de maio no Gabinete do Prefeito, no prédio da FIEPI.


O novo secretário Edrivandro Barros.





- O executivo e pastor Mauro Silva nos preparativos para mais um Encontro de Lideranças de Igrejas Evangélicas, que vai ser realizado no dia 17 de maio na capital Teresina. Mauro está se revelando como uma forte liderança política em nosso estado.

O pastor Mauro Silva com sua amada Yarly Cavalcante Castro.





- O conceituado médico Fares José Lima recém chegado de uma viagem por Lima, no Peru, onde participou do Instituto de Leões Ermergentes, juntamente com representantes de vários países. Os participantes receberam treinamentos e instruções sobre planejamento, liderança, organização, frequência e outras ações que visam o fortalecimento do movimento leonístico mundial.


O médico Fares José Lima no Instituto de Leões Ermegentes, recebendo certificado.

O médico Fares José participando de uma extensa atividade e programação.

O nobre médico manteve importantes contatos.

Fares José aproveitou para conhecer Lima, e captar seus melhores âmgulos.





- O Clube das Ladies de nossa sociedade, já está organizando a reunião festiva de celebração de sua Páscoa,  reunindo as sócias do clube e convidadas especiais. O local ainda vai ser definido.

A colunável Yara Farias, integrante do Clube das Ladies.





- O Frei Sérgio, da Igreja Matriz de São Sebastião, vai ser homenageado com uma deliciosa feijoada que vai ser realizada no dia 6 de maio, no Dorinha's Buffet, já antecipando as celebrações de 15 anos de sacerdócio. A feijoada tem como objetivo arrecadar fundos para celebração do Frei, que vai participar de uma viagem a Terra Santa.


O querido Frei Sérgio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário