Páginas

sexta-feira, 25 de maio de 2018

SALA VIP

- A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz apagou velinhas no dia 24 de maio, mas não celebrou, ficou em âmbito familiar, em sua bela mansão, recebendo a visita de alguns amigos e de familiares. Com sua "finess" a elegante Auxiliadora Furtado serviu aos seus visitantes, canapés e salgados, destaque para o seu delicioso quibe, receita exclusiva de sua chefe de cozinha. O anfitrião José Duarte Baluz, serviu aos visitantes uísque importado e "beer" geladinha. Na hora dos parabéns, um bolo confeitado, receita da cake designer Valdenes, foi a atração da mesa.


Euzinho parabenizando minha amiga, a elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz. 

Auxiliadora Furtado com seu amado José Duarte Baluz e a irmã Taciana e o cunhado Chiquinho Carvalho. 

O carinho de Auxiliadora com a sua matriarca Maria de Jesus Furtado. 

Auxiliadora recebendo os parabéns de Socorro e do "Amigo da Imprensa" Júlio Gaspar. 

Família unida e feliz na hora dos parabéns! 

As netinhas de Auxiliadora entrando no clima dos Parabéns da elegante avó!






- O maior centro de compras da cidade, o Armazém Paraíba, vai realizar mais um sucesso de vendas na cidade, a promoção do MADRUGADÃO PARAÍBA, nos dias 28, 29 e 30 de maio, com descontos de até 50% em todos os seus departamentos. A Loja do Armazém Paraíba estará aberta a partir das 7 da horas da manhã, para o cliente VIP do Paraíba, aproveitar todas as promoções com muito mais tempo.


O Gerente Geral do Armazém Paraíba, Antônio de Paula. 
O Diretor de Markenting e subgerente Márcio Nilo. 





- A Companhia Balé da Cidade de Parnaíba realizando ensaios de suas belas coreografias, para uma apresentação especial no dia 26 de maio, na realização da Ação Global de |Parnaíba, que será realizada no Caic. A direção da Companhia Balé da Cidade de Parnaíba é da coreógrafa Márcia Alencar.


A Diretora e Coreógrafa da Companhia Balé da Cidade de Parnaíba, Márcia Alencar. 

A Diretora Márcia Alencar com sua equipe de produtores e coreógrafa da Companhia. 





- Os empresários Teresa e Chiquinho Araújo em circulada pela capital do estado, Teresina, para a compra de novos equipamentos para as suas pousadas, Paraíso da Barra e Brisa Mares, nas praias de Barra Grande e Maramar.

O empresário Chiquinho Araújo com sua amada Teresa. 





- A empresária Fatinha Meireles, uma das fervorosas católicas de nossa sociedade, participou da festa de homenagem as Mães, organizada pela Pastoral das Crianças, da Capela Nossa Senhora da Conceição, localizada no Bairro Piauí.

A empresária Fatinha Meireles na celebração do Dia das Mâes, na Pastoral da Criança. 






- O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Edrivandro Barros agora faz parte do Rotary Clube Litoral, que reúne todas as quarta - feiras, os sócios para as suas reuniões em um restaurante da Beira-rio. Edrivandro é o Governador Assistente, e tem muitos projetos sociais em pauta nas ações do Rotary em nossa cidade.


O Secretário e rotariano Edrivandro Barros com sua amada e filha. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário