Páginas

terça-feira, 1 de maio de 2018

HOLOFOTES

- O Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza está realizando uma movimentada agenda em homenagem ao dia do Trabalho, com uma programação especial, que começou bem cedinho, iniciando com uma missa na Igreja de São José, e logo após a sua comitiva, composta por secretários e autoridades políticas, está circulando pela cidade, inaugurando várias obras e reformas, em benefício de nossa população, durante todo o dia primeiro de maio.


O prefeito Mão Santa com sua amada Adalgisa Carvalho, o vereador Carlsom Pessoa e o Secretário de Educação, Carlos Eduardo Araripe.

O prefeito Mão Santa e a primeira Dama Adalgisa com o deputado Robert Rios e o vereador Daniel Jacksom.

O líder político Antônio José de Moraes Souza Filho com Robert Rios na Missa de homenagem ao trabalhador.
O presidente do IPMP, João Rocha Oliveira com sua amada Gorete Moraes, em momento religioso.





- O Secretário de Fazenda, Gil Borges celebrando em dose dupla, o dia do Trabalho, comemorando o níver de sua amada Iaponira,  ele está prestigiando os eventos da prefeitura e depois um jantar a dois, no maior clima românrtico, para celebrar a data.

O Secretário de Fazenda Gil Borges com sua amada Iaponira.




- A charmosa nutricionista Honorina Paes Landim, de Teresina já programando a realização de mais um SPA em nossa orla, com início no dia 20 de maio no chic hotel Carnaubinha, na região do Coqueiro. Informações no litoral com a educadora física Rejane Moreira Santos.

A enfermeira e educadora física, Rejane Moreira Santos.




- A super lady Francisca Santos curtindo o feriado do trabalho, em passeios pela nossa orla, na companhia do seu amado, Petrônio Farias. Francisca faz parte do clube das Ladies e do Lions Clube de Parnaíba.

A super lady Francisca Santos com seu amado Petrônio Farias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário