Páginas

quinta-feira, 24 de maio de 2018

HOLOFOTES

- O pastor e executivo Mauro Silva participou, recentemente, de um importante encontro de lideranças de igrejas evangélicas na capital Teresina, reunindo pastores de todo o Brasil, que promoveram palestras e debates de interesse da comunidade evangélica no estado. Inclusive, abordando o tema do cenário da política piauiense, com a aclamação do nome de Mauro Silva a pré-candidatura ao Senado Federal, apoiado pelas igrejas Evangélicas Universal, Assembleia de Deus e Pentecostais de todo o estado.


O pastor Mauro Silva, ao lado de importantes lideranças de Igrejas Evangélicas, como o pastor Carlos, presidente das Igrejas Assembleias de Deus no estado. 

Mauro Silva na companhia da equipe que vai cuidar do seu markenting na capital. 






-  A Diretoria do SESC Beira-rio, realizando o seu domingo de lazer, com várias atividades, entre esportivas e de lazer. com banhos de piscina , música ao-vivo e sempre um buffet delicioso para o almoço. A Diretora do SESC Beira-rio é a executiva Janaína Sampaio.


A Diretora do SESC Beira-rio, Janaína Sampaio. 











- O "Tiro saiu pela culatra!!", um provérbio popular que caracteriza muito bem a atual cena politica brasileira, com a greve dos caminhoneiros. Não de hoje e agora, que muitos dados comprovam a politica de transportes neste país, que dão incentivo ao transporte rodoviário, que praticamente transportam toda a nossa economia através de caminhões, não investindo em setores mais baratos, como o trem e a hidrovia. Todos sabem que as rodovias dão mais problemas, manutenção, construções, mais verbas, etc, etc. Olha ai, e agora?!







- A equipe organizadora do São João da Parnaíba,  mantendo contatos e reuniões com diversas lideranças, para o apoio e incentivo ao grande evento em nossa cidade, que vai ser realizado no mês de junho, começando na praça do Amor, percorrendo os bairros da cidade, com apresentações dos grupos folclóricos. A grande final vai ser realizada na praça Mandu Ladino com toda a estrutura e a escolha dos vencedores.


O Secretário Especial Fpabio Barros, na coordenação do São João. 

O vereador Carlsom, Pessoa, apoiando o São João da Parnaíba. 










- Uma das mais elegantes colunáveis de  nosso estado, a tabeliã Auxliadora Furtado Baluz, recebendo o carinho dos amigos da sociedade parnaibana, pela passagem de seu níver,, dia 24 de maio. Ela não vai festejar mais vai receber a visita dos amigos e familiares.


A tabeliá Auxiliadora Furtado com seu amado José Duarte Baluz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário