Páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2018

HOLOFOTES

- A médica Carolina Silveira, esposa do também médico, Fernando de Aguiar Luz, da Clínica Bio- Pele, recebendo o carinho do seu amado e de seus familiares, pela passagem de seu níver, dia 28 de maio. Carolina foi homenageada com uma viagem pela praia de Jericoacora, no estado do Ceará, com uns dias de descanso e muito romantismo ao lado do seu amado Fernando.



A charmosa médica mastologista Caroline Silveira Luz, da Clínica Bio - Pele. 

O bonitão médico Fernando Aguiar Luz., da clínica Bio-Pele. 







 - A Lady e escritora Dilma Ponte de Brito, nos preparativos para a sua participação no " Corredor Literário", que vai ser realizado na quinta, dia 31 de maio, feriado, no SESC Caixeiral, onde vai reunir vários escritores de todo o estado do Piauí, e os melhores de nossa cidade. Dilma já tem vários livros lançados em nossa literatura, com sucessos de vendas.


A lady e escritora Dilma Ponte de Brito. 







- O médico Nivardo Vieira, um dos destaques de nossa medicina, também se revelou um grande escritor de nossa literatura, ele lançou um livro, "Plantão Médico", que foi bastante elogiado pelos críticos literários. O médico Nivardo é um nome consagrado da saúde parnaibana, com atividades em sua clínica Ultra-Med, e outros hospitais da cidade.


O médico Nivardo Vieira com sua amada Amparo. 







- A conceituada cabeleireira Socorro Santos está de novo endereço e muito bem localizada, agora ela instalou o seu moderno salão de beleza, na Avenida de São Sebastião, em frente a Igreja Matriz de São Sebastião, com toda a sua equipe de profissionais para atender os clientes e pessoas que buscam o cuidado especial para os seus cabelos.


A cabeleireira Socorro Santos. 







- O SESC - Pi, está na coordenação do  Dia do Desafio Nacional, que vai ser realizado em Parnaíba no dia 30 de maio, na praça "Mandu Ladino". O Dia do Desafio é uma data criada para estimular a prática de atividade física entre a população, proporcionando a saúde física ou mental. A diretoria do SESC Beira-rio está realizando reuniões com os parceiros e os profissionais da entidade que vão participar deste importante movimento.


A Diretora do SESC - Beira- rio, Janaína Sampaio. 









- A fervorosa católica Miriam Mesquista vai homenagear o Frei Hermano, pela passagem de seu níver, dia 29 de maio, reunindo os católicos da paróquia de São Sebastião, com um delicioso almoço nas instalações do convento.


A senhora Miriam Mesquita, da Liga dos Pães dos Pobres de Santo Antônio. 






- A empresária Rosângela Castro Oliveira, diretora administrativa da Clínica SOGIPA, participou como voluntária da Ação Global 2018, que foi realizada no dia 26 de maio, na escola CAIC, com a participação de milhares de pessoas de todos os bairros da cidade. Rosângela prestou uma assessoria na área de saúde.


A executiva Rosângela Oliveira com seu amado, o médico Valdir Aragão, na Ação Global 2018. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário