Páginas

domingo, 27 de maio de 2018

SALA VIP

- A  empresária Socorro Fontenele em circulada pela capital cearense, Fortaleza, participando de eventos sociais naquela metrópole, na companhia do amado, Antônio Lima. Socorro vai apagar velinhas no dia 29 de maio, mas não vai festejar, porque pretende estender a sua estadia na capital Alencarina.

A empresária Socorro Fomtenele. 







- A lady Taciana Carvalho vai ser a grande anfitriã do Clube das Ladies, no dia 30 de maio, quando recebe as suas amigas ladies em sua bela residência, para uma chic reunião festiva, servindo receitas deliciosas de nossa culinária.

A lady Taciana Carvalho. 







- A SOAMAR- Parnaíba, Sociedade dos Amigos da Marinha, realiza uma reunião festiva no dia 30 de maio, na mansão do casal Rita de Cássia e João Paulino Soares, reunindo os sócios da entidade e convidados especiais.


O Soamarino João Paulino Soares com sua amada Rita de Cássia Teles Soares. 








- A famosa "cake designer" Valdenes Cerqueira, é famosa pelo seu talento na arte de produção de bolos, doces e sobremesas, conquistando clientes por toda a região e outras cidades. A cada receita finalizada, Valdenes surpreende a todos pela beleza de seus produtos, tanto, visualmente como pelo sabor. Um das atrações de sua loja, a Val Doces, é a produção de bolos para casamentos, sempre uma atração nas celebrações do amor.


A cake designer Valdenes Cerqueira, com sua filha, a engenheira de alimentos Iara. 

Mais uma obra de arte de Valdenes Cerqueira, bolo para um casamento. 








- A equipe de funcionários do ARMAZÉM PARAÍBA, a maior loja de departamentos da cidade, vão madrugar na manhã de segunda - feira, para atender os seus clientes bem cedinho, a partir das 7 da manhã, com a campanha do Madrugadão Paraíba, 3 dias dedicados a super descontos que chegam a até 50%.


O Diretor de Confecção, Graciliano Brito e a subchefe, Eliede, chegando bem cedinho na loja do Armazém Paraíba. 








- A Secretária do Procon de Parnaíba, a advogada Rosângela da Silva Mourão, foi uma das voluntárias na realização da Ação Global, realizada no dia 26 de maio no CAIC. Rosângela com toda a sua equipe do Procon, realizaram dezenas de atendimentos para a população, sempre orientando o consumidor de nossa cidade, defendendo os seus direitos.


A Secretária Executiva do Procon de Parnaíba, Rosângela da Silva Mourão. 








- Os parabéns do BLOG CARNEIRO JR para a sempre de bem com a vida Diana Rocha, do Staff da Prefeitura Municipal de Parnaíba, pela passagem de seu níver, dia 27 de maio, recebendo o carinho dos amigos da cidade.

A alto-astral, Diana Rocha. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário