Páginas

terça-feira, 29 de maio de 2018

EM CENA

- A elegante presidente do Lions Clube de Parnaíba, Meri Pereira, já nos preparativos para a transmissão de cargo no mês de junho, quando assume o engenheiro Inácio Albuquerque. Meri está programando prestigiar o Festival de Inverno de Pedro II, na companhia do amado Luciano Pereira, cirurgião dentista.

A presidente do Lions Clube, Meri Pereira com seu amado Luciano Pereira, cirurgião dentista. 







- Quem recebeu o carinho dos amigos do Sistema FIEPI, foi a simpática Valdirenes Silva pela passagem de seu níver, dia 29 de maio, celebrando a data em sua residência na companhia dos seus amigos mais chegados.


Valdirenes Silva na companhia de Socorro, Francy Carmen, Mônica Karine Lopes Pessoa e Isnândia Cristina Santos. 







- A gourmet Rita Holanda e o empresário Luís Carlos Aragão, movimentando as manhãs de sol no restaurante do Verdinho, com um festival de comidas típicas, som ao- vivo e muitas atividades de lazer. Sempre nos finais de semana. O domingão, tem como principal atração o restaurante do Luís, na bela Lagoa do Portinho, depois da praia, turistas e visitantes lotam a estrutura do complexo turístico.

O empresário Luís Carlos Aragão com sua amada Rita Holanda. 








- Gente, brasileiro adora mesmo filas, dramalhões, pressões, enfim uma verdadeira novela, que no final tudo acaba em pizza!? Ou será mesmo em gasolina ? Que nem um pouco baixou o seu preço, e o esforço dos caminhoneiros, foi em vão, ficando só com os seus 46 centavos, no preço do seu bendito óleo diesel. E lá vai de novo, os caminhoneiros voltarem a trabalhar em estradas esburacadas, sem segurança e ainda saírem de vilão da história!









- Direto da Corte Federal, Brasília, o charmoso pastor João Galdino do Nascimento, da cidade de Buriti dos Lopes, mas que mora na capital Federal, e lá, tornou-se um conceituado religioso, presbítero da Igreja Pentecostal Missão da Fé Ele está realizando missões pela Colômbia, ao lado de outros religiosos de sua igreja. João Galdino é um dos leitores do BLOG CARNEIRO JR.


O charmoso pastor João Galdino. 







- A charmosa advogada Vanusa Pinto, parnaibana que mora na "Cidade Maravilhosa" do Rio de Janeiro, preparando malas para mudar de endereço. Ela vai se mudar para Cascais, em Portugal, acompanhar o estudos de sua filha, que vai cursar direito.


A charmosa Vanusa Pinto, com sua herdeira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário