Páginas

quarta-feira, 30 de maio de 2018

SALA VIP

- A diretora e coreógrafa da Companhia Balé da Cidade de Parnaíba, Márcia Alencar entrou para o time de pessoas que buscam a boa forma física e qualidade de vida. Márcia mantem uma dieta nutricional, com produtos especializados, além de instalar uma mini - academia em sua bela residência, para focar mais em atividades físicas, ao lado do seu amado, o vereador Geraldo Alencar Filho. Um casal, que é conhecido no meio político e social de nossa cidade, busca uma vida saudável, servindo de exemplo para as novas gerações.


O Presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Geraldo Alencar Filho com sua amada Márcia Alencar. 







- A professora e diretora geral da Faculdade Maurício de Nassau, Rossani Correia, em circulada pelo país do Canadá, onde foi prestigiar a formatura de um sobrinho, que vai se formar pela renomada faculdade de Bishops, na cidade de Quebec.  Rossani aproveita a estadia para realizar passeios turísticos, conhecendo as belezas da organizada cidade canadense.


A professora e diretora Rossani Correia, circulando por Quebec, no Canadá. 







- O Secretário Especial Fábio Barros, realiza na quarta, dia 30 de maio, uma coletiva de imprensa, com jornalistas e assessores de imprensa, para divulgar a programação festiva do São João da Parnaíba, um grande evento cultural que vai ser realizado no mês de junho em nossa cidade, movimentando a cultura, o lazer e o turismo da região. A coletiva de imprensa vai ser realizada no auditório do Gabinete do Prefeito, localizado no prédio da FIEPI.


O Secretário Especial, Fábio Barros, no lançamento da programação do São João da Parnaíba. 








-  O conceituado médico Fares José Lima, um dos grandes nomes de nossa medicina, está programando passar as férias do mês de julho, em viagem pela Colômbia, terra natal de sua amada, a médica Karina Camacho. Fares vai aproveitar a viagem, para tirar um merecido descanso, além de realizar vários ensaios fotográficos, praticando o "hobby" que mais gosta, a fotografia.


O médico Fares José Lima com sua amada Karina Camachio. 






- O Secretário de Desenvolvimento Econômico e rotariano Edrivandro Barros, está organizando, juntamente com a Diretoria do Rotary Clube Litoral, uma homenagem para a o prefeito da cidade, Francisco de Assis Moraes Souza, que será convidado especial da reunião do Rotary Litoral, na quarta, dia 6 de junho, no restaurante Confraria, na Beira-rio. Na lista de convidado o presidente da Câmara Municipal, o vereador Geraldo Alencar Filho.


O Secretário e Rotariano, Edrivandro Barros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário