Páginas

sábado, 12 de maio de 2018

HOLOFOTES

- O Poder legislativo da cidade, muito bem representado pelo vereador Geraldo Alencar Filho, presidente da Câmara Municipal de Parnaíba. O vereador Geraldinho, como é conhecido, tem vários mandatos de vereador, conquistando o eleitor parnaibano, pelas suas ações em nossa política. Geraldo Alencar tem como uma de suas diretrizes, uma atenção maior a mulher parnaibana, em especial as MÃES, por isso no dia especial dedicado a elas, dia 13 de maio, o presidente Geraldinho só confirma o seu compromisso pela valorização da mulher e das mães, com as portas sempre abertas da Câmara Municipal para atender as reivindicações das mamães do litoral.


O presidente da Cãmara Municipal de Parnaíba, Geraldo Alencar Filho com sua amada Márcia. 






- A lady Taciana Carvalho recepcionando em sua bela residência o seu cunhado João Araújo Carvalho Filho, que está em circulada pelo litoral, visitando a sua querida mãe, dona Maria da Graça Costa Carvalho e familiares. Taciana com sua "finess" está organizando encontros em sua casa ao lado do seu amado Chiquinho Carvalho.


A lady Taciana Carvalho com seu amado Chiquinho Carvalho. 





- A escritora e lady Dilma Ponte de Brito, feliz da vida com a visita dos seus filhos Danti Ponte de Brito, advogado, e Breno Ponte de Brito, publicitário, que vieram ao litoral festejar o dia das mães ao lado de Dilma, na companhia do amado Ademir Brito.


Dilma com seu filho publicitário, Breno Brito e amada.

O Leão Ademir Brito com seus filhos Dante e Breno. 





- O prefeito Francisco de Assis Moraes realizando uma grande celebração de homenagem as mães, por toda a cidade, mas também, lembrando da importância da vacinação contra a gripe para o público alvo, para o cumprimento dos prazos exigidos, provando a sua responsabilidade com a saúde da população, porque mãe precisa de proteção. Os profissionais dos postos de saúde estão realizando a campanha padronizados e com todo o equipamento necessário.

A vacinação das crianças nos postos de saúde. 

Os profissionais da saúde preparados para a Campanha de Vacinação. 






- O diretor Francisco Dutra, do SESC Praia nos preparativos para a celebração ao dia Das Mâes, com uma programação especial no complexo turístico. Francisco vai abrir as portas do SESC Praia, no domingão das mães, com música ao-vivo, banhos de piscina e a tradicional feijoada brasileira.


O Diretor Francisco Dutra. 





-  A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Parnaíba realizou a sua celebração do dia Das Mães, com uma ação social homenageando as pacientes da Clínica Dr. João Silva Filho, em clima festivo. A presidente da Rede Andrea Arraes com sua equipe, distribuiu presentes, um delicioso lanche e perucas, um acessório de vital importância para o tratamento.


A presidente Andrea Arraes e Janete Couto com suas ações na Clínica Dr. João Silva Filho. 

A empresária Ana Carolina Machado em momento de muita emoção. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário