Páginas

quinta-feira, 3 de maio de 2018

EM EVIDÊNCIA

- A presidente do Clube das Ladies, Ângela Bessa, nos preparativos para a sua viagem internacional, aos Estados Unidos da América, com um roteiro de viagem pelo estado da Flórida, na companhia do seu amado, o médico Raimundo Bessa.

A presidemte do Clube das Ladies, Ângela Bessa com seu amado, Raimundo Bessa, médico.





- A elegante colunável Socorrinha Correia recém chegada da capital paulistana, São Paulo, realizando uma viagem de passeios e compras pela maior metrópole do Brasil. Socorrinha estava na companhia de seu filho Victor Correia, engenheiro civil. Ela ainda deu uma paradinha em Urbelândia, Minas Gerais.

A elegante colunável Socorrinha Correia.





- A coreógrafa e diretora da Companhia Balé Cidade de Parnaíba, Márcia Alencar, dividindo a sua agenda nos ensaios da companhia com seus estudos no seu curso de pós - graduação em Dança, que faz pela Universidade Fatene, em Fortaleza. e sua faculdade de bacharel em Educação Física, pela Univesidade Maurício de Nassau, aqui em Parnaíba. Uma agitada agenda, que ainda dá um tempinho para cuidar de sua família, ao lado de seu amado, o presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Geraldo Alencar Filho.

A coreógrafa e universitária Márcia Alencar.





- A empresária Vell Rezende, na ponte - área direto entre o Piauí e a "cidade maravilhosa" do Rio de Janeiro, com visitas rotineiras a sua herdeira Geovanna, que deu início ao seu curso de Engenharia Nuclear. Vell está aproveitando para divulgar a sua marca em solo carioca, sempre na companhia do seu amado, Henrique Rezende.

A empresária Vell Rezende com seu amado Henrique Rezende.





- A presidente do Lions Clube de Parnaíba, Meri Pereira já cuidando dos preparativos para a realização da grande Convenção do Clube, que vai ser realizada em 2019, onde vai trazer a cidade de Parnaíba dezenas de colunáveis de outros estados, promovendo o turismo e a integração de nossa cidade. 

A presidente do Lions Clube, Meri Pereira com seu amado Luciano Pereira.





- O Presidente da Fecomércio Valdeci Cavalcante recebendo os parabéns de seus amigos e funcionários do sistema, pela sua reeleição como presidente da entidade. comprovando as suas ações na Fecomércio em todo o estado, gerando benefícios para os comerciários, bem como para a comunidade em geral. Parabéns !!

O presidente da Fecomércio Valdeci Cavalcante com sua amada Rosângela.






- Amigos e familiares da querida senhora Dona Fausta Antunes, em orações e pensamentos positivos para a sua possível recuperação. Ela está na UTI em um hospital da capital Teresina, mas com fé, a sua saúde pode voltar. Vamos torcer !


A querida senhora Fausta Antunes.

Um comentário:

  1. Boa viagem aos que vão ...
    Feliz retorno aos que voltam.
    E que a Misericórdia Divina lhe der seu completo restabelecimento Dona Fausta

    ResponderExcluir