Páginas

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

CARNAVAL 2019

- Uma programação especial está sendo preparada pela equipe da Superintendência de Cultura da Cidade, para o " pré-carnaval", um anúncio do que vem para a temporada Carnavalesca 2019, que promete mais uma vez, agitar os festeiros do litoral. A programação terá início com o Baile dos Artistas, na sexta, dia 22 de fevereiro, um encontro de artistas de nossa cidade, para celebrar a alegria e a diversão, com produção do agitador cultural José de Maria.


- Na segunda - feira, dia 25 de fevereiro, a grande noite do samba e companhia de nossa cidade, com a realização do baile da Corte, no SESC Beira-rio. A realização do concurso das escolhas da melhor fantasia, do Rei e da Rainha do Carnaval 2019 e da Rainha Gay do Carnaval. Grandes emoções aguardam as torcidas dos fãs de Carnaval.


- E nesta noite glamourosa, a Companhia Balé da Cidade de Parnaíba, retorna as suas atividades culturais em nossa cidade, com a apresentação do seu espetáculo " Samba na Ponta do Pé", uma coreografia cheia de ritmo e muita paixão pela dança, aguardam os parnaibanos que irão prestigiar o evento.


- A diretora e coreógrafa da Companhia Márcia Alencar juntamente com sua equipe de técnicos e bailarinos, prometem mais uma vez, levantar o público presente, com uma apresentação única, cheia de estilo e muita ação.


As cores da Companhia Balé da Cidade de Parnaíba, com o coreógrafo Sharles Nascimento.  

O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa. 

A coreógrafa e diretora da Companhia Márcia Alencar com os diretores técnicos. 

O ritmo da coreógrafa Kinha Beviláqua. 

A dança no pé dos bailarinos. 

A coreografia cheia de estilo. 

A magia da nossa dança e folclore. 


Fantasias luxuosas. 

A cerimonialsita Gianne Rios no estilo de Carnaval.

O baile da Corte. 

Uma de nossas Rainhas de Carnaval. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário