Páginas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

SALA VIP

- A antenada gerente do Delta Park Hotel, a gaúcha Sílvia Costa, está realizando um belo trabalho de "markenting" e divulgação das belas instalações do hotel, que é um marco do turismo de nossa cidade, muito bem localizado as margens do Rio Igaraçu, com áreas de lazer, pesgue pague, restaurante  e muito conforto. Ela produziu um ensaio fotográfico, mostrando o conforto dos apartamentos do hotel, em parceria com a Cacau Show de Parnaíba, uma homenagem para o dia Internacional da Mulher. O ensaio fotográfico  contou ainda,  com  o apoio da Arezzo e da Clínica de estética Fascínios.

A gerente e promoter Sílvia  com a equipe da Cacau Show, Arezzo e Clínica Fascínios. 






- A Missa em memória ao  Ministro João Paulo dos Reis Vellloso,  foi realizada no dia 25 de fevereiro, na Catedral de Nossa da Graça, reunindo integrantes da Academia Parnaibana de Letras, autoridades políticas, colunáveis e jornalistas da cidade. Personalidades parnaibanas prestigiaram a cerimônia religiosa, caso do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, do Presidente da Fecomércio Valdeci Cavalcante e da lady e escritora Dilma Ponte de Brito.


O presidente da Fecomércio Valdeci Cavalcante com José Luís de Carvalho, Dilma Ponte de Brito, Cristina Moraes Souza e Renato Bacellar. 





- A médica Málaque Hadad com seu amado Cícero Santos, cirurgião dentista, da capital Teresina, desembargam em solo parnaibano no sábado de Carnaval, dia 2 de março, para passar a temporada carnavalesca 2019 no litoral. Eles ficam hospedados em sua bela casa de praia, no Coqueiro.

A médica Málaque Hadad com seu amado Cícero Santos, cirurgião dentista. 





- O agitador cultural José de Maria vai ser homenageado no Carnaval do Porto das Barcas, intitulado " Carnaval Porto no Samba", com banda e tudo mais, durante os 4 dias de folia. A animação começa no sábado dia 2 de março, com concentração no bar Aventur.

O agitador cultural José de Maria. 






- O médico parnaibano João Orlando, que reside em São Luís, em circulada pelo litoral, para realizar atendimentos na Santa Casa de Misericórdia. Ele é filho da conhecida Fátima Veras, João aproveita para prestigiar o Carnaval de sua terra natal.

O médico João Orlando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário