Páginas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

EM EVIDÊNCIA

- A programação festiva de Carnaval do SESC Beira-rio vai agitar os foliões de toda a cidade, com animadas manhãs de sol, bailes de Carnaval e muita animação. O Complexo de lazer e esporte, está aberto a comerciários, usuários e visitantes, que utilizam a sua estrutura, com quadra esportiva, parque aquático, academia, salões de festas e restaurante.

A Diretora do SESC Beira-rio, Janaina Sampaio. 









- A lady Ângela Bessa com seu amado, o médico  Raimundo Bessa, integrando mais um clube social de nossa sociedade. Ela tomou posse no Lions Clube de Parnaíba, com uma reunião festiva no Andrea's buffet.

A lady Ângela Bessa com seu amado, o médico Raimundo Bessa. 






- A charmosa Isnândia Cristina Santos não perdendo a tradição, está em Salvador, na Bahia, para prestigiar o maior Carnaval do planeta, que já começou, agitando foliões do Brasil e do mundo.


A charmosa Isnândia Cristina Santos. 





- A primeira Dama da Cidade, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, realiza na sexta, dia primeiro de março, o Baile da Melhor Idade, com a participação de idosos assistidos pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania e convidados. O baile vai ser realizado na quadra da Escola Roland Jacob.

A primeira Dama da Cidade, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza. 





- O presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, o vereador Geraldo Alencar Filho, vai passar a temporada carnavalesca 2019, prestigiando a programação festiva da prefeitura municipal de Parnaíba, na Avenida de São Sebastião, com desfiles de escolas de samba e shows musicais.


O presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Geraldo Alencar Filho com sua amada Márcia Alencar, primeira Dama do poder Legislativo da Cidade. 






- A churrascaria e pizzaria "O Carioca", recém inaugurado onde funcionou a churrascaria o Lourival, está com uma agenda especial para a temporada carnavalesca 2019. Começando no sábado de Carnaval , dia 2 de março, com música ao-vivo e o cardápio especial de churrasco e massas. O Carioca vai está aberto durante os 4 dias de Carnaval, para almoço e jantar.


A empresária Leila Ramos com seu amado, Douglas Abel, gourmet de massas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário