Páginas

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

SALA VIP

- O conceituado médico Fares José Lima nos preparativos para mais uma viagem internacional, a caminho de Buenos Aires, na Argentina, em busca de novos conhecimentos e estudos. Fares está divulgando aos amigos e interessados a realização de mais uma palestra e curso , com a "master coach", Faustino Jr, de Teresina, que será realizada no dia no auditório da Universidade Federal do Piauí, agora Universidade Federal do Delta.

O médico Fares José Lima. 











- A Diretoria da Clínica UNIRIM vai promover entre os dias 28 de março a 4 de abril, um curso de aperfeiçoamento pessoal, com a palestra " Como Desenvolver um Modelo Mental de Crescimento", apresentada pelo " master coach" Faustino Jr, entre os funcionários da Clínica. Uma forma de aprimorar os trabalhos e manter uma relação de harmonia entre os seus colaboradores.


A Coordenadora Administrativa da Clínica UNIRIM, Adriana Lima.





- A médica nefrologista Joana Rita Correia é uma das aniversariantes do mês de março, o seu dia "D" 28 de fevereiro, quase em pleno Carnaval, os amigos e familiares já estão aguardando a data para muitas homenagens.

A médica nefrologista Joana Rita Correia. 







- De volta a terrinha a lady e escritora Dilma Ponte de Brito, depois de uma temporada de consultas e tratamentos oftalmológicos na capital do estado, Teresina. Dilma agora vai ficar de repouso de suas atividades sociais e da Universidade Federal do Piauí, onde ministra aulas no curso de Administração.

A lady e escritora Dilma Ponte de Brito. 





- A lady Francisca Santos já na escolha de seu roteiro de viagens e passeios para a temporada carnavalesca 2019, sempre na companhia do seu "love", o bancário Petrônio Farias. Francisca é sócia do Lions Clube e do Clube das Ladies.


A super lady Francisca Santos com seu "love" Petrônio Farias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário