Páginas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

HOLOFOTES

- O Rotary Clube Parnaíba vai realizar a sua reunião festiva de homenagem a MULHER, as senhoras de rotarianos e suas sócias, com um chic jantar no dia 8 de março no restaurante Mangata. A presidente do Rotary Clube Parnaíba é a empresária Teresinha Medeiros.


O médico Valdir Aragão com sua amada Rosângela Oliveira, sócios do Rotary Parnaíba. 





- A maior loja de departamentos da cidade, o Armazém Paraíba, entrou no clima da folia de Carnaval e vai realizar várias promoções durante a temporada carnavalesca 2019, com lançamentos de coleções em seu departamento de confecções e tecidos, para você entrar na onda do samba e companhia. Na seção de tecidos, uma estilista exclusiva espera por você, para a produção de "looks", com dicas de tecidos e tudo mais.

A subchefe do departamento de confecção, a charmosa Eliéde. 

A locutora oficial do Armazém Paraíba. 
Tecidos nobres, com estampas e modelos exclusivos, esperam por você! 





- A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz, nos preparativos para celebrar a temporada carnavalesca 2019 em sua casa de praia no Coqueiro, onde recepciona familiares e amigos, para animadas manhãs de sol, com um cardápio especial e muitos drinks.

O economista José Duarte Baluz com sua amada tabeliã, Auxiliadora Furtado. 





- O intelectual Israel Nunes Correia com sua amada Socorrinha, vão passar a temporada carnavalesca 2019, em sua casa de praia no Coqueiro, tirando um " time" de sua agitada agenda do ensino superior parnaibano e da chefia de gabinete da Prefeitura de Parnaíba.

O intelectual Israel Nunes Correia com sua amada Socorrinha. 




- A engenheira de alimentos Iara Cerqueira, da Val Doces, já programando o seu Carnaval 2019, ao lado do seu amado Robsdean Jr, com muito sol e mar, na casa de praia de sua tia, a gourmet Fátima Sousa, no Coqueiro. Fátima Sousa é a proprietária do Barbara´s Buffet.

A engenheira de alimentos, Iara Cerqueira. 




- O rotariano João Paulino Soares com sua amada Rita, vão recepcionar amigos da capital paranaense, Curitiba, em sua casa de praia no Coqueiro, que adoraram o nosso litoral em visitas anteriores. Rita e João Paulino vão ficar na estrada direto, entre Parnaíba e a praia do Coqueiro.

O rotariano João Paulino Soares com sua amada Rita de Cássia Teles. 



-

Nenhum comentário:

Postar um comentário