Páginas

sábado, 23 de fevereiro de 2019

CULINÁRIA

- O dia "D" da reabertura da churrascaria o Lourival, sábado, dia 23 de fevereiro,  a partir das 19 horas. Agora com nova administração e nome, vai ser a famosa Carioca's Grill, da empresária Leila Ramos, que ao lado do seu amado Douglas Abel, gourmet de massas especiais estão investindo na culinária parnaibana, resgatando uma tradição de 46 anos, ficando com a equipe de cozinha de Rosarinha Lira, para manter a tradição, mas agora com nova roupagem.



- E neste cenário de festa e de muitas delícias, destaque para os trabalhos do gourmet Douglas Abel, que veio para inovar o mercado de massas do litoral, com suas receitas exclusivas. Leila vai acrescentar no cardápio do restaurante, as pizzas, do já conhecido Carioca.



- Douglas é um apaixonado pela produção de massas, tanto que na " Cidade Maravilhosa" do Rio de Janeiro, ele participou de vários cursos, com um chefe de cozinha italiano, que lhe mostrou várias receitas exclusivas, com o puro tempero italiano.



- Douglas procurou manter a qualidade de suas massas, usando em suas produções ingredientes  de primeiríssima qualidade, uma produção artesanal que usa um molho caseiro, composto por tomates e ervas especiais. Ele está celebrando 10 anos de produção de pizzas, e ficou encantando pelas receitas de Rosarinha Lira, tanto que ele manteve no cardápio do Cariocas's Grill, pratos famosos de Rosarinha Lira como o filé e a saladinha, um "must".



- A partir de sábado, dia 23 de fevereiro, os fãs da boa culinária tem encontro marcado com o novo cardápio do Carioca's Grill, onde funcionou a churrascaria o "Lourival," um ambiente de classe, cheio de história, que agora esta sob nova direção.


O charmoso gourmet Douglas Abel, produção com toque italiano e com a saladinha de Rosarinha Lira. 

Douglas Abel, com a equipe do Carioca's Grill, a mesma da churrascaria "O Lourival." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário