Páginas

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

EM EVIDÊNCIA

- Com as fortes chuvas que assolam a nossa cidade, a Secretaria de Infraestrutura realiza uma rápida ação, para amenizar as consequências de alagamentos e outros prejuízos que o temporal ocasiona na cidade, como a queda de árvores. A equipe da Secretaria e da prefeitura municipal, ficam de plantão para ajudar, no que for possível os efeitos dos temporais. É bom lembrar que enfrentar a força da natureza, necessita de muitos recursos, e que não só a prefeitura deve se fazer presente!!!

A secretária de Infraestrutura, Gracinha Moraes Souza. 






- A chic juíza Yonésia Mendes Santos Siqueira, em circulada rápida pelo litoral piauiense, vai curtir a sua agradável residência em solo parnaibano, mas já retorna a metrópole cearense, na final de semana, na companhia do seu amado Oswaldo. O casal tem um belo apartamento no bairro Meireles.


A chic juíza Yonésia Mendes Santos Siqueira. 





- O médico dermatologista Rivaldo Luz já programando o seu Carnaval 2019 em sua casa de praia, no Coqueiro, na companhia de sua amada Silvana. O casal também circula pela praia do Maramar, onde possui um aconchegante chalé.


O médico dermatologista Rivaldo Luz com sua amada Silvana. 





- O Conselheiro Titular do Conselho Federal de Administração, o parnaibano Pedro Alencar, em circulada pela corte federal, Brasília, onde está participando de importantes reuniões e eventos do Conselho.

O Conselheiro Titular, Pedro Alencar. 





- A lady e professora universitária Dilma Ponte de Brito, nos preparativos para a sua volta as suas atividades universitárias, a partir do dia 18 de fevereiro, depois de uma temporada de repouso em sua mansão, para a recuperação de um procedimento cirúrgico. Ela ministra aulas no curso de Administração. Dilma está programando a realização de mais um " Corredor Literário", que vai ser realizado no espaço cultural do SESC Caixeiral, onde reúne os intelectuais de nossa cidade, a data do evento ainda vai ser marcada.

A lady, escritora e acadêmica, Dilma Ponte de Brito. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário