Páginas

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

THE BEST

- O curso de modelo THE BEST, abre o início de novas matriculas, para mais uma turma do curso, que vai movimentar o mundinho fashion do litoral. Um curso completo que visa a profissionalização e orientação para crianças, jovens e adultos no mercado da moda.



- O curso THE BEST está aberto para o público em geral, pessoas interessadas em seguir carreira de modelo ou não, mas que se interessam no maravilhoso mundo da moda. Um time de grandes profissionais, irão ministrar aulas e work shops no curso. O produtor de moda Carneiro Jr, juntamente com a consultora de imagem Gleusia Oliveira e o modelo Lucas Alves, vão ministrar as aulas de passarela e modelo fotográfico, com todos as informações e dicas necessários.



- A maquiadora Janaina Leandro vai realizar um workshop de maquiagem, com todas as dicas do mundinho do make - up, suas tendências e novidades. A empresária e gourmet Andrea Arraes realizará um work shop de etiqueta social, falando das melhores  dicas de como se comportar na mesa, em eventos diversos. A estilista Georgina Lustosa Nogueira, vai realizar uma palestra de moda, com as informações mais atuais do contexto fashion.



- As matrículas estão sendo realizadas na loja Carinha de Anjo, a vista ou no cartão de crédito,  e descontos para comerciários. A loja Carinha de Anjo fica localizada na Avenida Presidente Vargas, próximo a ponte Simplício Dias.


O modelo Lucas Alves. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário