Páginas

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

CULINÁRIA

- A cidade de Parnaíba está passando por um bom momento em sua culinária, com a abertura de ótimos estabelecimentos, algumas inovações no cardápio dos parnaibanos, gerando emprego e um grande fluxo de apreciadores da boa comida.



- E uma das revelações em nossa culinária, a Pizzaria Carioca, cresceu e agora está investindo no setor gourmet do litoral com aberturas de filiais, e agora unindo o tradicional com o novo, com a aquisição da histórica churrascaria o Lourival. Uma história de sucesso, conquistada pela parnaibana Leila Ramos e seu amado, Douglas. Confira!



- A parnaibana Leila Ramos saiu de Parnaíba ainda criança e foi morar na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro, lugar onde cresceu e vivenciou bons momentos de sua vida. Foi na cidade maravilhosa, que Leila conheceu o seu amado, Douglas Abel,  gourmet especializado em massas. O amor entre os dois foi imediato, resultou em casamento  e formando uma bela família. Leila ingressa no mundo da gastronomia, auxiliando o seu marido na área administrativa.  A Pizzaria Carioca tinha seu espaço na famosa capital, em especial pelas receitas exclusivas de Douglas.



- Leila sempre vinha visitar a sua família no litoral piauiense, e quando partia com seu marido e filho, Douglas Jr, de volta ao Rio, ela sentia uma certa ansiedade, comprovava a sua preocupação, que em uma grande metrópole já não era tão adequada para a criação de seu filho. Então com um projeto de melhor qualidade de vida, apaixonados pela Parnaíba de Nossa Senhora da Graça,  Leila e Douglas, desembargam no litoral, em 2016, agora desta vez, para morar no litoral.



- Com o sucesso de sua pizzaria no Rio de Janeiro, o casal instala a primeira filial de sua empresa na Avenida Pinheiro Machado, conquistando uma legião de fãs de sua massa especial, a cada dia a clientela aumentava. Leila com um grande tino comercial, viu uma necessidade de mudar de endereço, queria conquistar outros consumidores, daí, ela instala a pizzaria na cobiçada Avenida São Sebastião, a principal via de acesso da cidade.



- O sucesso se repetia, a pizzaria Carioca, agrada mais ainda no seu novo endereço, reduto de jovens e fãs de massas, o fluxo era constante. Mais Leila  queria mais, estava com um novo projeto de culinária, desta vez, migrar para uma linha gastronômica de grelhados e petiscos, a marca Carioca em fase de crescimento.



- O  Carioca' Grill foi instalado em 2017, no Ideal Center, um novo espaço de uma marca já consagrada em nossa culinária, agora com um cardápio ampliado, para pratos deliciosos de grelhados, produzidos com a mesma qualidade de suas massas. O cardápio do Carioca's Grill, conquista outra fatia de público, aumentando a clientela da marca no litoral.



- Mas sempre buscando o crescimento e o conforto dos seus clientes, Leila, diretora administrativa da Carioca, agora desejava um novo espaço, um local agradável que oferecesse amplo estacionamento, espaço para um parque infantil e um endereço nobre. Como uma consequência do destino, Leila fica sabendo do fechamento da churrascaria o Lourival, um point da sociedade parnaibana, que durante décadas foi cenário de grandes acontecimentos. Um local ideal para a ampliação do projeto culinário de Leila, todos os requisitos para a instalação da marca "Carioca".



- A churrascaria "O Lourival" está sendo preparada para a sua nova fase, Leila, ficou com toda a equipe de Rosarinha Lira, especialmente as suas famosas cozinheiras, conhecidas em nossa sociedade, pelo bom tempero e pratos especiais. O famoso filé do Lourival, continua, além de sua saladinha maravilhosa. Leila não quer perder a tradição, mas também vai colocar o seu cardápio de massas, uma linha mais gourmet,  para os novos apreciadores da boa culinária.



- A abertura da nova filial do Carioca's Grill, está marcada para o dia 23 de fevereiro, com nova roupagem e grandes novidades vão ser atrações do novo espaço gastronômico do litoral. Os fãs da boa cozinha, já anotem em suas agendas, que mais um sucesso de nossa culinária está chegando!



A empresária Leila Ramos, do Carioca's Grill. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário