Páginas

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

EM EVIDÊNCIA.

- A sociedade parnaibana de luto com a partida do grande rotariano General Antônio Freitas Diniz, o conhecido general Diniz, um dos nomes fortes da Marinha em nossa cidade e da SOAMAR. O general Diniz era conhecido pela sua força de vida, sempre participando dos eventos sociais, com sua vitalidade. Os sentimentos do BLOG CARNEIRO JR para as suas filhas, Juliana e Jaqueline Freitas Diniz.

Uma história de sucesso, General Diniz com suas filhas Juliana e Jaqueline Freitas Diniz. 






- A empresária Lucília Rezende na produção e divulgação do seu bloco de Carnaval do seu Aimberê Eco Resort Hotel, um dos belos cenários da praia do Coqueiro. O Carnaval do Aimberê vai movimentar as areias de nossa orla, com o desfile de muita gente bonita, ao som de bandas musicais e Djs.


A empresária Lucília Rezende na companhia do colunista social José Soares. 





- A empresária Vell Rezende na contagem regressiva de reunir as suas clientes para mais um lançamento de coleção, dia 14 de fevereiro, na boate do Boteco 37, ao som dos anos 80 e 90.

A empresária Vell Rezende com seu amado Henrique Rezende. 





- Mais uma obra da prefeitura municipal de Parnaíba que vai estimular o lazer e  diversão para  a população, desta vez o bairro escolhido foi o Broder Ville, com uma construção de um parquinho e praça, para a alegria da criançada do bairro. A ação do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza em tornar a nossa cidade mais bela, com seu amor pela cidade, é um fato, através do empenho de sua filha Gracinha Moraes Souza, da Secretaria de Infraestrutura na realização das obras. Show !!!

O Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua filha, Gracinha Moraes Souza Nunes.





Nenhum comentário:

Postar um comentário