Páginas

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

EM CENA

- A cake designer Valdenes Cerqueira realizando os mais belos trabalhos na produção de bolos e doces da gastronomia parnaibana. Uma equipe talentosa realiza os mais exigentes gostos, de clientes de toda a região e cidades vizinhas, produzindo bolos confeitados, tortas e docinhos personalizados. A Val Doces fica localizada no bairro Nova Parnaíba, com a fábrica e loja, onde são expostos delícias do cardápio de Valdenes.

A cake designer Valdenes Cerqueira. 

A engenheira de alimentos Iara Brito Cerqueira, da Val Doces. 


Mais uma obra de arte de Valdenes, bolo de casamento. 





- A internacional Helena Cortez, de férias de suas atividades no curso de Economia , da Universidade Federal do Piauí, agora Federal do Delta. Helena está direto na estrada entre Parnaíba e Teresina, acompanhando a sua irmã, em rotina médica.

A internacional Helena Cortez. 






- O Clima de nossa cidade tem suas particularidades. Depois de dias de sol tórrido, com temperaturas lá em cima, ai vem um semana de chuvas torrenciais, serenos constantes e ate neblina, que dá um ar de magia nas ruas e avenidas.







- A querida colunista social Aninha Monteiro, de Macéio, Alagoas, recebendo os sentimentos de todo o Brasil, pela recente perda de seu patriarca, unindo ainda mais a Federação dos Cronistas Sociais do Brasil. Os sentimentos do BLOG CARNEIRO JR.

A colunista social Aninha Monteiro, com seu patriarca, em memória. 





- A lady Ângela Bessa já confirmando o seu Carnaval 2019 em sua bela casa de praia, no Coqueiro, na companhia do seu amado, o médico Raimundo Bessa. Ângela vai receber a visita de filhos, netos e amigos da sociedade parnaibana, durante a temporada carnavalesca.


A lady Ângela Bessa. 






- A cantora Tânia Fonteles programando recepcionar amigos em sua agradável residência, localizada na Ilha Grande de Santa Isabel,  a conhecida " Manhattan", onde promete mostrar os seus dotes culinários e sua " finess" em bem receber os amigos. O drink que vai circular, é a deliciosa "Cuba".


A cantora Tânia Fonteles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário