Páginas

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

SALA VIP

- A conceituada cirurgiã dentista Carmem Célia Vasconcelos, é uma das profissionais de destaque de nossa odontologia, com suas atividades em seu bem equipado consultório odontológico localizado no galeria Tarcila Broder. Carmem é uma adepta da geração saúde com práticas de atividades esportivas pela cidade, além de cooperar pela preservação do meio-ambiente. Ela adorou em seu consultório o uso de copinhos ecológicos, para o consumo de água, uma iniciativa que merece os nossos aplausos.


A cirurgiã dentista Carmem Célia Vasconcelos. 

Uma iniciativa de proteção ao meio-ambiente. 





- Os pastores Yarly Cavalcante Castro e Mauro Silva recepcionaram em sua residência, na terça, dia 5 de fevereiro, um grupo de religiosos de sua igreja Assembléia de Deus- Madureira, e amigos, para prestigiarem o depoimento do ex - bruxo, da Tv Globo, o pastor Aldo Ribeiro , com sua história de vida, carregada de fatos interessantes. A anfitriã Yarly recepcionou os seus convidados na agradável área de lazer de sua residência, servindo logo após a  apresentação do pastor Aldo, um delicioso café colonial.


Os pastores Yalry Cavalcante Castro e Mauro Silva com o pastor Aldo Ribeiro. 

Mauro Silva recepcionando Cícero, Teólogo da Comunidade Rhema Brasil, de Teresina.  

A pastora Yarly com amigas da Igreja. 

Encontro de pastoras da Igreja Assembleia de Deus, Madureira. 






- A gourmet Andrea Arraes comemorando o sucesso da realização de sua feijoada no domingo, dia 3 de fevereiro, celebrando 1 ano de suas atividades na rede Feminina de Combate Ao Câncer. A renda da feijoada foi em prol das atividades assistenciais da entidade, que auxiliar pacientes que estão em tratamento de CA na Clínica Dr. João Silva Filho.


A gourmet Andrea Arraes, presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer. 






- O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza vai realizar uma coletiva de imprensa, na quinta, dia 7 de fevereiro, no auditório do prédio da FIEPI, para a apresentação da programação carnavalesca 2019, com a presença de assessores, secretários e jornalistas do litoral.


O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa Carvalho. 







- A cake designer Valdenes Cerqueira preparando novas receitas e nova exposição de suas delícias no balcão de sua Val Doces, que fica localizada no bairro Nova Parnaíba. Valdenes é um dos destaques da produção de doces, bolos e sobremesas, fazendo a alegria de clientes por vários estados brasileiros.

A cake designer Valdenes Cerqueira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário