Páginas

sábado, 9 de fevereiro de 2019

EM EVIDÊNCIA

- A colunável Rita de Cássia Soares, integrante da Casa da Amizade, recebendo o carinho dos amigos da sociedade parnaibana, pela passagem de seu níver, sábado, dia 9 de fevereiro. Rita de Cássia participa dos grande eventos de nossa sociedade ao lado de seu amado, o rotariano João Paulino Soares.

A colunável l Rita de Cássia Teles com seu amado João Paulino Soares. 







- Mais uma opção de lanches abre as portas na city, um espaço pequeno mais bem aconchegante, ao lado do  Mirante, na Avenida São Sebastião, próximo a um  restaurante de comida japonesa. O seu cardápio é baseado em massas, mas aos finais de semana, tem produção de pratos regionais. Vale apena conferir pela simpatia do casal, uma parnaibana com um maranhense, donos do estabelcimento. Bem legal!







- Domingão em cena, e os parnaibanos e turistas adoram curtir a nossa orla, visitando os principais pontos turísticos. Uma boa pedida para o seu passeio de domingo, é a espetacular Lagoa do Portinho, composto pelas grandiosas dunas e muita natureza. E neste cenário ecológico está localizado o restaurante o Luís, que faz sucesso em todo o Brasil, com os pratos da gourmet Rita Holanda.

O empresário Luís Carlos Aragão com sua amada Rita Holanda, gourmet. 

O cantor Tarciso Digital e banda, atração musical do domingão do Portinho. 





- O procurador do município, o advogado Ricardo Mazulo celebrando 23 anos de muito amor e companheirismo com sua amada Denise, também advogada. Os parabéns do BLOG CARNEIRO JR.


O procurador do Município, Rircardo Mazulo com sua amada Denise. 





- A colunável  Christianne Veras Dacy acompanhando o seu amado Samuel Darcy nas ações sociais do Lions Clube Teresina Centro, que são realizadas na capital do estado, Teresina. Christianne é parnaibana e filha da eterna lady Celeste Veras.


A parnaibana Christianne Veras com seu amado Samuel Darcy. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário