Páginas

sexta-feira, 1 de março de 2019

CARNAVAL 2019

- Mais uma temporada carnavalesca chega no litoral, animando os foliões e turistas de todo o Brasil, que desembargam nesta terra de muita beleza e harmonia, ávidos pela animação do samba e companhia. Os colunáveis da city, já programaram a sua agenda, para muitos passeios e festas, ou até mesmo em âmbito familiar, a diversão está começando.




- A chic juíza Yonésia Mendes Santos Siqueira, ficou em solo parnaibano para curtir a temporada carnavalesca 2019, na companhia do seu amado Oswaldo. O casal programa passeios pela orla, prestigiando a culinária parnaibana.

A chic juíza Yonésia Mendes Santos Siqueira.






- A estilista Georgina Lustosa Nogueira, em temporada na terra da garoa, São Paulo, acompanhando o seu pai, o médico Emídio Lustosa Nogueira, que está resolvendo assuntos particulares. Georgina aproveita para dá uma conferida no Carnaval da Paulicéia, que a cada ano, atrai mais foliões da capital e de outras cidades.


A estilista Georgina Lustosa Nogueira. 





- O médico dermatologista Rivaldo Luz, passa as festividades de Carnaval 2019 em sua casa de praia no Coqueiro, na companhia de sua amada Silvana, recebendo a visita dos filhos médicos, Larissa e Fernando Aguiar Luz. Rivaldo prolonga a sua estadia na orla, até a praia de Macapá, onde tem um belo chalé.


O médico Rivaldo Luz com sua amada Silvana. 





- De volta a terrinha o prefeito Francisco de Assis Moraes Souza depois de uma circulada pela corte federal, Brasília, onde estava tratando de interesses da política e economia parnaibana. O prefeito Mão Santa passa o Carnaval em sua terra natal, prestigiando a movimentada programação carnavalesca da Prefeitura Municipal, com muita alegria e atrações especiais.


O Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa Carvalho, primeira Dama da Cidade. 












- A charmosa Gorete Moraes Oliveira vai passar a temporada carnavalesca em sua mansão na Avenida de São Sebastião, na companhia do amado, João Rocha Oliveira, recebendo a visita de seus irmãos, Fátima e Manuel Moraes, que moram em outras cidades.


A charmosa Gorete Moraes Oliveira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário