Páginas

sexta-feira, 22 de março de 2019

SALA VIP

- Um verdadeiro dilúvio assolou nossa cidade na quinta, dia 21 de março,  provocando muitas inundações pela cidade, consequência de uma precipitação pluviométrica fora do normal. E para auxiliar os parnaibanos que sofreram com as enchentes, o prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, decretou estado de emergência na cidade, colocando todos os órgãos e departamentos, em estado de alerta, para o atendimento emergencial. Uma equipe está de plantão para as operações!


O prefeito Mão Santa ao lado de sua filha, a secretária de Infraestrutura Gracinha Moraes Souza. 





- A empresária Leila Ramos celebra data no sábado, dia 23 de março, celebrando o niver  ao lado de seus clientes, da pizzaria e churrascaria Carioca, com um coquetel, recebendo o carinho do seu amado, o gourmet Douglas Abel.

A empresária Leila Ramos, recebendo o carinho do seu amado, Douglas Abel. 






- Alguns amigos tiveram uma triste experiência de terem suas casas invadidas pelas águas do temporal de quinta, dia 21 de março, provocando medo e terror em vários bairros da cidade, mostrando todo o poder da força da natureza, que infelizmente o homem não pode enfrentar.






- O SESC Beira -rio, em consequência das fortes chuvas que assolou a nossa cidade, cancelou todas as suas atividades na unidade da Beira-rio, na sexta, dia 22 de março, para maior segurança aos seus usuários e comerciários, pois o acesso via terrestre para o complexo de lazer estava comprometido, em algumas áreas. As atividades retornarão no final de semana.

A diretora do SESC Beira-rio, Janaina Sampaio. 






- O final de semana chegando e os parnaibanos já programando a sua agenda para passeios e celebrações. O domingão como sempre no litoral, tem endereço certo para o seu passeio no restaurante o Luís e Hotel Portinho, com agitadas tardes de lazer, oferecendo banhos de piscinas, música ao - vivo e cardápio especial com as receitas da gourmet Rita Holanda.

A gourmet Rita Holanda, do restaurante o Luís e Hotel Portinho. 






- O famoso master coach Faustino Jr, de Teresina estará em Parnaíba no próximo dia 29 de março, para mais uma importante palestra de estímulo ao seu potencial, no campo pessoal e profissional, mostrando toda a sua experiência na área, através do PNL- programação Neuro Linguística., que vai ajudar as pessoas a terem comportamentos,  ações e uma comunicação de excelência e alta performance. A palestra vai ser realizada no auditório da Universidade Federal do Piauí.











- Em consequência, também, das fortes chuvas, tive problemas técnicos em minha residência, que impediram a atualização do meu BLOG, mas estamos de volta as notícias e bem informar a sociedade parnaibana

Este colunista social de vocês, para bem informar a sociedade parnaibana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário