Páginas

terça-feira, 5 de março de 2019

CARNAVAL 2019

- O desfile das escolas de samba na Avenida na temporada carnavalesca 2019 é só elogios, as escolas de samba deram uma show de criatividade e superação, mostrando a paixão pelo samba com suas comunidades, que participam com muita dedicação e amor, mostrando a alegria do povo parnaibano.





- A escola Campeã do Carnaval 2019 foi a Nova Parnaíba no Samba, do bairro denominado dos artistas, que realizou uma bela homenagem ao Rei do Baião, o cantor Luiz Gonzaga, com suas fantasias e muito samba no pé, foi uma consagração. A enfermeira e professora universitária Vanessa Aragão, participou de uma das alas, da escola de samba, na companhia de suas amigas da Universidade IESVAP, prestigiando a cultura local. Show!!!

A fantasia da enfermeira Vanessa Aragão no desfile da escola de samba, Nova Parnaíba. 

Vanessa Aragão na companhia de Rita, Pollyana, Célia, Welitania e Manuela, professoras da IESVAP. 






- A charmosa parnaibana Vanusa Pinto, que agora está morando em terras lusitanas, lembrando do carnaval brasileiro em plena Lisboa, ela achou um bloco de Carnaval, e entrou na folia em pleno continente europeu, na companhia de um amigo australiano.

A parnaibana Vanusa Pinto, brincando de Carnaval em plena Lisboa, muito bem acompanhada. 





- O Delta Park Hotel realizando uma bela Campanha para homenagear a Mulher Parnaibana, com sorteio e tudo mais, além de oferecer uma das melhores hospedagens da região, com sua grande estrutura. O Delta Park fica localizado as margens do Rio Igaraçu, com áreas de lazer, piscinas, restaurante, lagos e muita natureza.

O empresário João Viana com sua amada, dono do Delta Park Hotel. 






- O bonitão educador físico João Pedro Pessoa, aproveitando a temporada carnavalesca 2019 para visitar a sua terra natal, matando saudades de seus pais, a jornalista Mônica Karine com o vereador Carlsom Pessoa. João Pedro mora na capital do estado, Teresina.

O bonitão João Pedro Pessoa com sua irmã Lívia. 





- A artista plástica parnaibana Fátima Aragão curtindo o Carnaval 2019 em casa de praia no Coqueiro, na companhia de seu amado José Aragão. Fátima reside na capital baiana, Salvador, cenário de exposições de suas telas, participando do cenário artístico da terra de todos os santos.


A artista plástica Fátima Aragão com seu amado José Aragão e a filha Mirela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário