Páginas

sexta-feira, 29 de março de 2019

THE BEST

- Mais uma etapa do curso THE BEST foi concluída, a realização do workshop de " Etiqueta Social", que foi conduzido pela gourmet e empresária Andrea Arraes, do Andrea's buffet. O workshop foi realizado na quinta, dia 28 de março, no SESC da Beira-rio.


- A empresária Andrea Arraes é uma das referências em produções de festas e eventos do litoral, com anos dedicados em realizar o sonho de muita gente, com muito profissionalismo. O seu buffet, o Andrea's é um dos mais disputados da região norte do estado, com uma grande estrutura com salões e uma exclusiva boate. Com toda essa experiência e "know now", Andrea foi a escolha perfeita para administrar esse workshop, dá dicas e orientação de como se comportar em uma mesa em refeições diversas, com muita classe e bom gosto.


- A aula de Andrea foi com muita descontração e informação. Ela tem um dom de bem informar, sem muitas formalidades, mas com objetivo e segurança. Andrea deixou a todos a vontade, e colocou em prática, com uma mesa muito bem montada, todos os segredos para uma boa apresentação em almoços, jantares e celebrações.


- Andrea está expandindo os seus conhecimentos em eventos, ela vai participar e ministrar um workshop no dia 4 de abril, na loja Maria Flor, na Avenida São Sebastião, com uma produção de uma mesa para jantar, utilizando o que você  tem em sua casa. E o que mais importante, as vendas da loja nesse dia, terão porcentagens destinada as obras assistenciais da Rede Feminina de Combate ao Câncer. Show!!!



Este colunista de vocês ao lado da empresária Andrea Arraes.
Andrea Arraes com a consultora de imagem Gleusia Oliveira e os modelos Elaine e Lucas Alves. 

Andrea Arraes mostrando detalhes de uma boa apresentação de mesa, com participação de Gleusia. 


Todas as dicas e segredinhos para a sua etiqueta social 
Os alunos do curso THE BEST, recebendo muitas dicas e informações. 
Jovens, crianças e adultos adquirindo mais conhecimento sobre etiqueta social. 
A gourmet Andrea Arraes com OS alunos do curso THE BEST. 
A mesa de Andrea Arraes, três chic. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário