Páginas

quarta-feira, 27 de março de 2019

NEW FACES

- A agência de modelos SHEEPMODELS continua os seus trabalhos de "scouter" pelo litoral, a caça de novos rostos e talentos da moda regional, primando pelas características do padrão de ser modelo. E com a realização do curso de modelo THE BEST, uma porta de entrada para a moda profissional, este produtor de vocês lança mais um NEW FACES para o mundinho fashion do litoral.


- Eis que surge o look latino de  Guilherme Nascimento, o guapo de 21 anos, com seu corpo esbelto para as passarelas, entra para o mercado da moda com todas as dicas dos melhores profissionais da cidade. Ele ainda tem um longo percurso de adaptação para o mercado da moda, como cultuar a forma física e fazer caras e bocas em muitos ensaios fotográficos.


- O New Face enfrentou o seu primeiro ensaio fotográfico com um shooting cheio de personalidade, mostrando que o jeans pode transmitir muito sensualidade, com a peça coringa regata branca, um "look" atemporal. Os clicks tiveram como cenário a bela Lagoa do Portinho, a sua luz perfeita para registros sensacionais.



NEW FACES : GUILHERME NASCIMENTO
LOOK: ACERVO SHEEP
CLICKS : CARNEIRO JR
LOCAÇÃO : RESTAURANTE O LUIS E HOTEL PORTINHO

















Nenhum comentário:

Postar um comentário