Páginas

domingo, 10 de março de 2019

MULHERES DE SUCESSO - PARTE IV

- Quem disse que em apenas em um dia, a MULHER merece ser  homenageada?! A MULHER atual merece uma atenção especial em todos os dias do ano, uma lembrança para a vida toda. A mulher representa vários papeis, ela é a  mãe, amiga, tia, prima, cunhada, nora e sogra, e em todas as situações,  a sua delicadeza e personalidade dominam o ambiente. E assim são AS MULHERES DE SUCESSO DO BLOG CARNEIRO JR.




CARMEM CÉLIA VASCONCELOS 



- A cirurgiã dentista Carmem Célia Vasconcelos, é um dos destaques da odontologia parnaibana, sendo uma referência em tratamento e consultas odontológicas. Ela tem uma participação significativa no crescimento da odontologia da cidade. Carmem é especialista em reabilitação oral, reabilitação estética e funcional, atendendo pacientes de toda a região, em seu bem montado consultório, localizado no Shopping Tarcila Broder. Além de destaque na vida profissional, Carmem é uma colunável que sempre está presente em grandes eventos de nossa sociedade, com suas atividades no Rotary Clube Igaraçu, ao lado de seu marido, Norberto Vasconcelos, participando de eventos festivos e de ações filantrópicas.



- Para Carmem a Mulher Moderna :


" SER UMA MULHER MODERNA É SEGUIR TENDÊNCIAS ENQUANTO SER ATUAL É PROCURAR ENCONTRAR-SE DENTRO DO CONTEXTO EXISTENTE."



A cirurgiã dentista Carmem Célia Vasconcelos. 








DILMA PONTE DE BRITO 




- Um dos expoentes do meio social do litoral, a lady Dilma Ponte de Brito é uma das mulheres dinâmicas da sociedade, e com muito sucesso. Uma personalidade com fortes raízes na cultura do litoral, Dilma é uma consagrada escritora com 4 livros lançados, fazendo parte da Academia Parnaibana de Letras. Ela é membro, também, do Instituto Histórico, Geográfico e Genealógico de Parnaíba e da Academia de Ciências do Piauí. Dilma é pós-graduada em Administração, bacharel em Direito e mestra em Educação, ela ministra aulas na Universidade Federal do Delta, a UFPI. Com uma intensa vida social,  ela é sócia  do Clube das Ladies e do Lions Clube de Parnaíba, participando dos mais festejados eventos de nossa sociedade, além de grandes ações filantrópicas, ao lado do seu amado, Ademir Brito.



- A Mulher Moderna para Dilma :


" É A MULHER QUE PARTICIPA DA VIDA DA SOCIEDADE, TANTO COMO MÃE COMO PROFISSIONAL, ELA TEM UM ESPÍRITO EMPREENDEDOR, INTERAGINDO NA SOCIEDADE, PARTICIPANDO DE ONGS E NA VIDA PÚBLICA, ASSUMINDO UM PAPEL IMPORTANTE. E APESAR DE TODA ESSA VIDA CORRIDA MODERNA, A MULHER MODERNA É VAIDOSA, CONCILIANDO SUA VIDA PROFISSIONAL COM A FAMILIAR, COM SUCESSO. É UMA MULHER SÁBIA, BONITA, VAIDOSA E INTELIGENTE!".


A lady e escritora Dilma Ponte de Brito. 









EVANGELINA SILVA 


- A chic Evangelina Silva, a Eva Star das colunas sociais, é um dos ícones de nossa sociedade, fazendo parte do seleto grupo das grandes damas da sociedade litorânea. Evangelina é uma das veteranas sócias do Clube das Ladies, prestigiando as festividades do clube em grande estilo, mas com uma forte ação filantrópica, auxiliando pessoas carentes da cidade. Evangelina é uma fervorosa católica de Parnaíba,  participando ativamente de grupos de orações e suas ações de fé e fraternidade. Com formação em Teologia, Eva Star, é uma personalidade de alto - astral e de bem com a vida.




- Para Evangelina Silva a  Mulher Moderna :


" MULHER MODERNA É AQUELA QUE TEM CONSCIÊNCIA DE SEU PAPEL NO MUNDO ATUAL E TENTA FAZER ALGO PARA MELHORÁ-LO, NÃO CRUZA OS BRAÇOS DIANTE DAS BARREIRAS E DIFICULDADES MAIS SABE CRIAR "PONTES" PARA ATINGIR SEUS OBJETIVOS. A MULHER MODERNA SABE A IMPORTÂNCIA DO DIÁLOGO, DA RENÚNCIA E ACIMA DE TUDO TEM CONSCIÊNCIA QUE DEUS É A PONTE PRINCIPAL DE SUA VITÓRIA"



A lady Evangelina Silva, a Eva Star. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário