Páginas

quarta-feira, 13 de março de 2019

EM CENA

- O curso de modelo THE BEST está em pleno vapor com o início de aulas  práticas de passarela que estão sendo realizadas no SESC Beira-rio, ministradas através de profissionais capacitados da moda litorânea. As primeiras turmas formadas, composta por jovens e crianças, estão super animadas com toda a transmissão de conhecimentos e muita informação sobre o mundinho fashion.


A consultora de imagem e modelo Gleusia Oliveira com alunas "kids" do curso THE BEST. 

O modelo Lucas Alves com alunas do curso THE BEST. 

Os instrutores Gleusia Oliveira e Lucas Alves no curso THE BEST. 






- A super lady Francisca Santos é anfitriã do clube das Ladies, na quarta, dia 13 de março, quando recebe as suas amigas ladies  na Churrascaria e Pizzaria Carioca, para uma reunião simples do clube. A cada semana uma lady promove encontros com as amigas para discutirem assuntos do clube e servirem cardápios especiais.


A super lady Francisca Santos. 





- Sócios do Rotary Clube Igaraçu, estão nos preparativos para a participação em mais uma Conferência do Rotary Clube, que vai ser realizado no mês de maio na cidade de Floriano, sul do estado,  reunindo sócios de todo o Distrito. O professor universitário Ribamar Pereira, vai assumir a presidência do Rotary Igaraçu, quando junho chegar.


O professor universitário Ribamar Pereira com sua amada Mirtes. 





- A charmosa Isnândia Cristina Santos, recém chegada de Salvador, na Bahia, depois de passar a temporada carnavalesca na capital baiana, de volta as suas atividades no Sistema FIEPI. Isnândia, com sua "finess" distribuiu lembrancinhas da "Terra de Todos os Santos", aos amigos mais chegados.

A charmosa Isnândia Cristina Santos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário