Páginas

quinta-feira, 14 de março de 2019

MEIO-EMPRESARIAL

- Uma das maiores redes de óticas do estado, genuinamente piauiense, as Óticas Brasileira está em um  ano de celebração, preste a comemorar 34 anos de atividades empresarias no estado do Piauí, as Óticas Brasileira é uma empresa que valoriza o mercado empresarial piauiense.


- Uma história de sucesso comandada pelos empresários Alcenira e Carlos Alberto Ferraz. que juntos construíram uma empresa sólida e que já tem nome no mercado de compra e venda de óculos na região. A empresa surgiu no sul do estado, e expandiu-se para todo o estado do Piauí, sempre oferecendo uma serviço de qualidade, em preços, produtos e atendimento. As Óticas Brasileira está presente nas cidades de Parnaíba, Corrente, Bom Jesus, Piracuruca, Pedro II, Cocal, Curimatá e Campo Maior.


- Na cidade de Parnaíba as Óticas Brasileira tem sua sede muito bem instalada na Avenida Presidente Vargas, em endereço nobre do comércio local, com uma confortável estrutura, através de um projeto arquitetônico moderno em uma decoração "clean", de ótima visualização dos produtos.


- Na vitrine das Óticas Brasileira você encontra as mais famosas marcas do mundo, em óculos de grau e esportivos, além de relógios. Com um laboratório próprio, que oferece a  mais moderna tecnologia na produção de seus óculos de grau, inclusive com o aparelho de medidas " I Terminal", tirando medidas e dimensões de suas armações e lentes com perfeição.



FOTOS : CARNEIRO JR


Os empresários Alcenira e Carlos Alberto Ferraz. 



As "meninas" das Óticas Brasileira, atendimento VIP. 


MARCAS INTERNACIONAIS










Nenhum comentário:

Postar um comentário