Páginas

terça-feira, 19 de março de 2019

EM EVIDÊNCIA

- O médico e rotariano Valdir Aragão com sua amada Rosângela confirmando as suas participações na Conferência do Rotary Clube Internacional, que vai ser realizado na cidade de Floriano, sul do estado, reunindo sócios do Rotary Clube de várias cidades do Piauí, Ceará e Maranhão. Rosângela realiza atividades na Casa da Amizade e no Rotary Clube Parnaíba, e está se preparando para assumir a presidência do clube no mês de junho.

O médico Valdir Aragão com sua amada Rosângela. 







- Católicos de nossa sociedade celebrando na terça, dia 19 de março, dia de São José, com celebrações em igrejas da cidade. E segundo dizem, no dia de São José, se houver ocorrência de chuvas, teremos um bom inverno, confirmando as previsões do período chuvoso no litoral piauiense que começou no finalzinho de 2018, com grande volume de precipitações pluviométricas.







- A charmosa oftalmologista Wagna Andrade, com sua "finess" e gentileza, atendendo pacientes de toda a cidade e regiões vizinhas, em seu moderno consultório localizado na Clinica São Lucas, ao lado do seu amado, o também oftalmologista Raimundo Andrade. Wagna é um dos nomes fortes da oftalmologia parnaibana.


A charmosa oftalmologista Wagna Andrade. 




- A gourmet e empresária Andrea Arraes, do Andrea' s buffet, realizando um belo trabalho de filantropia com o comando da Rede Feminina de Combate ao Câncer, onde ela realiza atividades sociais e de lazer, com mulheres que estão fazendo tratamento de câncer, na clínica Dr. João Silva Filho.

A gourmet Andrea Arraes, presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário