Páginas

sábado, 2 de março de 2019

HOLOFOTES

- Um dos mais belos cenários do Nordeste, a Lagoa do Portinho é um dos principais roteiros de passeios de nossa orla, com sua exuberante natureza, rodeada de dunas e vegetação. O fluxo de turistas aumentou mais ainda, com a  volta do volume de água da lagoa. Neste cenário espetacular está localizado o restaurante o Luís e Hotel Portinho, famoso em todo o Brasil pelo cardápio da gourmet Rita Holanda. As margens da lagoa, com uma vista impressionante, o restaurante é a grande atração na temporada carnavalesca 2019.


O empresário Luís Carlos Aragão com sua amada Rita Holanda. 





- A lady e professora universitária Dilma Ponte de Brito, em ritmo de comemoração pela celebração dos 40 anos do curso de Administração de Empresas, da Universidade Federal do Piauí, Campus de Parnaíba, ela acompanhou as homenagens, com uma solenidade realizada na sexta, dia primeiro de março no auditório da Universidade. Dilma está aproveitando a temporada carnavalesca 2019, para realizar passeios pela nossa orla, na companhia do seu amado, Ademir Brito e os filhos, Danti e Breno.


A lady e professora universitária Dilma Ponte  de Brito. 






- A de bem com a vida Roxane Albuquerque, em temporada de passeios pela sua terra natal, depois de circular pela praia de Barra Grande, na companhia de sua amiga Patrícia e amigos de Minas Gerais. Roxane mora na capital do estado, Teresina, mas tem uma residência em solo parnaibano.


A de bem com a vida Roxane Albuquerque com sua querida Patrícia. 






- A "mais, mais" Yapunira Freitas de Sousa, passando a temporada carnavalesca 2019l em nossa orla, realizando passeios pela praia do Coqueiro, visitando a sua filha Ana Carolina. que tem um AP a beira -mar. Yapunira está ciceroneando na city a sua filha Alexandra, que reside em Fortaleza, Ceará.

A "mais, mais" Yapunira Freitas de Sousa 






 - A médica Aline Freitas de Sousa, passa a temporada carnavalesca realizando passeios ecológicos pelos Lençóis Maranhenses, na companhia de seu amado. Aline é médica perita do sistema de saúde federal, em Parnaíba.

A médica Aline Freitas de Sousa. 






- A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, passa a temporada carnavalesca em solo parnaibano, na companhia do seu amado, o vereador Carlsom Augusto Pessoa. Mônica está programando realizar passeios pelo seu sítio, localizado as margens do Rio Portinho.


A jornalista Mônica Kairne Lopes Pessoa. 






- O médico Antônio Thomaz com sua amada Cláudia Teixeira, celebram o carnaval na linda casa de praia, da colunável Gorete Moraes Oliveira, na companhia de seus filhos, noras e netos. Cláudia celebrou data no finalzinho do mês de fevereiro.


O médico Antônio Thomaz com sua amada Cláudia Teixeira. 






- A coreógrafa Márcia Alencar, recebendo o carinho do seu amado, o vereador Geraldo Alencar Filho, presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, pela passagem de seu níver, sábado, dia 2 de março. Márcia é um dos grandes nomes de nossa cultura, pela sua luta, em manter e divulgar a dança parnaibana, com suas atividades na Companhia Balé da Cidade de Parnaíba. Márcia merece todas as nossas homenagens. Parabéns do BLOG CARNEIRO JR.!


O vereador Geraldo Alencar Filho com sua amada Márcia, e as filhas, Jhennyffer e Mayanna. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário