Páginas

quinta-feira, 28 de março de 2019

THE BEST

- O curso de modelo THE BEST em etapa final de realização, depois de muitas aulas práticas de passarela e modelo fotográfico, agora a sua programação consiste na realização de work shops e palestra, com os melhores profissionais da cidade.


- O Work Shop de maquiagem foi realizado na terça, dia 26 de março, ministrado pela make stylist Janaina Leandro, um nome de conceito na produção de make em eventos diversos pela cidade. Janaina Leandro tem uma vasta experiência nos pinceis e companhia, com uma bagagem de cursos e viagens, sempre acompanhando as tendências da maquiagem mundial. Ela é diretora da Mary Kay em nossa cidade, uma das maiores empresas de cosméticos do mundo.


- Janaina Leandro com sua boa oratória, simples e direcionada, para o publico alvo assimilar as suas informações, deu muitas dicas de make, com segredos para uma boa maquiagem. Ela mostrou na prática a realização de um make, ao- vivo, sempre tirando as dúvidas dos alunos do curso.


- Os jovens e crianças que participam do curso THE BEST, ficaram encantados com o workshop de Janaina Leandro, recebendo boas informações para ficar antenado com o mundinho fashion.



A make stylist Janaina Leandro com a sua filha Juliana e a consultora de imagem Gleusia Oliveira e o modelo Lucas Alves. 

A make stylist Janaina Leandro. 

Janaina em plena ação do work shop. 


A aluna do curso Luana, depois do make divino. 

Criança também adora make.

Janaina conferindo o resultado do make kid. 

Quase uma boneca, Bianca Oliveira Rosas. 

Boa informação e muitas dicas. 

Os alunos do curso THE BEST de olho no workshop. 

Janaina com os alunos do curso THE BEST. 

A mesa MARY KAY.

Nenhum comentário:

Postar um comentário